Após Assembleia Geral Extraordinária, realizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), nesta segunda-feira (14) - que destituiu Francisco Cezário do cargo de presidente -, ficou decidido que a eleição do novo comandante da instituição será decidido no próximo mês.
A FFMS publicou um edital convocando a eleição para escolha do novo presidente. E conforme o documento, a eleição está marcada para o dia 1° de novembro, às 14h, em primeira convocação. Em seguida, às 14h30, terá uma segunda votação, no Auditório do Memorial de Cultura Apolônio de Carvalho, em Campo Grande.
Podem concorrer ao cargo aqueles que não tenham condenação por crime doloso em sentença definitiva; não sejam inadimplentes nas prestações de contas de recursos públicos em decisão administrativa definitiva; não sejam inadimplentes nas prestações de contas desta Federação; não estejam afastados ou impedidos de ocupar cargos eletivos ou de confiança de entidade desportiva; que tenham reputação ilibada e reconhecida capacidade para o exercício cujo respectivo cargo exigir.
Também é necessário que o candidato tenha experiência prévia na condição de presidente de clube profissional de futebol dentro do estado por, no mínimo, três anos.
Os interessados devem formalizar a candidatura por meio de requerimento específico encaminhado ao e-mail [email protected], até o dia 17 de outubro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo

Brasil perde para Itália nos pênaltis e fica em 4º no Mundial Sub-17

VÍDEO: 'Projeto muito importante', diz Marcelo Miranda sobre Sesc MS Vôlei

Na 7ª edição do Comerário Sangue Bom, superação e solidariedade entram em campo

Com 11 jogadores sul-mato-grossenses, Sesc MS Vôlei representará estado na Superliga B


Nova sede da FFMS (Brenda Leitte)



