Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o Galvez surpreendeu até mesmo as expectativa do próprio clube. O planejamento do time acreano feito pela diretoria contava com o retorno do clube logo após o fim da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
As passagens já estavam compradas, mas a dedicação dos jovens atletas fez com que a equipe fosse avançando de fase.
O Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira fase o time enfrentou o próprio Palmeiras e perdeu por 2 a 0, mas as outras duas partidas contra Capivariano onde acabou vencendo por 2 a 1 e os 2 a 0 no XV de Piracicaba, fez com que o time fosse para a segunda fase da competição com os mesmos 6 pontos do "Verdão".
Na segunda fase, o Galvez venceu por 1 a 0 o Desportiva Ferroviária, e foi para a terceira fase do torneio onde acabou perdendo por 3 a 0 para o Palmeiras.
Com a derrota o time que não tem os mesmo recursos de outras equipes do eixo do futebol, ficou em uma situação complicada, pois as passagens eram para o fim da primeira fase, mas a equipe chegou até a terceira fase, superando vários obstáculos e fazendo história na competição.
Após o fim da partida, o técnico Oziel fez um desabafo, “as passagens já estavam compradas, mas o time foi avançando e agora o clube precisa de ajuda para conseguir levar o elenco de volta ao Acre”, o treinador falou até em realizar uma "vaquinha virtual" em busca de verba.
"A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase. A gente tinha passagem se fosse eliminado na primeira fase, mas só temos direito a 30% do reenbolso", relata o treinador.
A diretoria alviverde se comoveu com a situação do Galvez, e decidiu pagar a passagem de toda equipe, dar pares de chuteiras para que pudessem continuar treinando e ainda levou todos do time na manha desta segunda-feira (14) para conhecer o seu estádio.
Através das redes sociais o Galvez agradece o Palmeiras por arcar com as despesas para que o time pudesse voltar para a sua cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Reprodução/Internet)



