Menu
Busca quarta, 20 de março de 2019
(67) 99647-9098
Esportes

Galvez supreende na "Copinha" e conta com ajuda do Palmeiras para voltar ao Acre

“As passagens já estavam compradas, mas o time foi avançando e agora o clube precisa de ajuda para conseguir levar o elenco de volta ao Acre” desabafa treinador

14 janeiro 2019 - 16h18Marcos Tenório

Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o Galvez surpreendeu até mesmo as expectativa do próprio clube. O planejamento do time acreano feito pela diretoria contava com o retorno do clube logo após o fim da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

As passagens já estavam compradas, mas a dedicação dos jovens atletas fez com que a equipe fosse avançando de fase.

O Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira fase o time enfrentou o próprio Palmeiras e perdeu por 2 a 0, mas as outras duas partidas contra Capivariano onde acabou vencendo por 2 a 1 e os 2 a 0 no XV de Piracicaba, fez com que o time fosse para a segunda fase da competição com os mesmos 6 pontos do "Verdão".

Na segunda fase, o Galvez venceu por 1 a 0 o Desportiva Ferroviária, e foi para a terceira fase do torneio onde acabou perdendo por 3 a 0 para o Palmeiras.

Com a derrota o time que não tem os mesmo recursos de outras equipes do eixo do futebol, ficou em uma situação complicada, pois as passagens eram para o fim da primeira fase, mas a equipe chegou até a terceira fase, superando vários obstáculos e fazendo história na competição.

Após o fim da partida, o técnico Oziel fez um desabafo, “as passagens já estavam compradas, mas o time foi avançando e agora o clube precisa de ajuda para conseguir levar o elenco de volta ao Acre”, o treinador falou até em realizar uma "vaquinha virtual" em busca de verba.

"A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase. A gente tinha passagem se fosse eliminado na primeira fase, mas só temos direito a 30% do reenbolso", relata o treinador.

A diretoria alviverde se comoveu com a situação do Galvez, e decidiu pagar a passagem de toda equipe, dar pares de chuteiras para que pudessem continuar treinando e ainda levou todos do time na manha desta segunda-feira (14) para conhecer o seu estádio.

Através das redes sociais o Galvez agradece o Palmeiras por arcar com as despesas para que o time pudesse voltar para a sua cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Taça do Mundial volta a ser penhorada após Corinthians perder recurso
Esportes
Felipe Melo pede amistoso contra russo acusado de injúria racial contra brasileiro
Esportes
Brasil quer sediar Copa do Mundo em 2023
Esportes
Inscrições para Desafio Fort 2019 seguem abertas neste sábado
Esportes
Adriano Imperador terá dois filmes sobre a sua vida
Esportes
Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda morre aos 74 anos
Esportes
Zidane volta a ser o técnico do Real Madri
Esportes
Três mil pessoas participaram da "Corrida da Paz", em Campo Grande
Esportes
David Neres é convocado por Tite após lesão de Vinícius Júnior
Esportes
Real Madrid prepara oferta surreal de R$ 1,5 bilhão por Neymar

Mais Lidas

Polícia
Orgia em motel vira caso de polícia
Polícia
Imagens fortes - Mais um é executado em menos de 24 horas na fronteira
Polícia
Vídeo - Um morre e outro fica ferido em execução na fronteira
Polícia
Adolescente é estuprada por quatro homens em Aquidauana