Irritado com o fato de cartolas palmeirenses terem perguntado, em tom preocupado, quem arcará com seus salários após a saída de patrocinadores, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou, por meio de sua assessoria, que, se o clube do Parque Antarctica pagar a multa rescisória --por seus cálculos, em torno de R$ 2 milhões--, ele nem se reapresenta no dia 4.
Em setembro, Scolari apresentou uma proposta ao Palmeiras para que ambas as partes não tivessem que pagar multa em caso de rescisão. No entanto, o clube não aceitou o acordo.
Desde que assumiu o Palmeiras, em junho do ano passado, Scolari fez gestos obscenos para torcedores, criticou a diretoria e jogadores.
Neste período, recebeu propostas para deixar o clube, inclusive do rival São Paulo, mas não foi liberado pelo Palmeiras.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corrida e Caminhada da AMA abre inscrições em Campo Grande

3ª Corrida Águia da Fronteira terá Corrida Kids e exposição do helicóptero do DOF

Mulheres poderão participar de aula gratuita de autodefesa neste sábado na Capital

Termina nesta quarta-feira o prazo de inscrições no Bolsa Atleta

Irã não participará da Copa do Mundo da Fifa

Mais de 480 atletas disputam Torneio Centro-Oeste de Natação em Campo Grande

Estão abertas as inscrições para a 38ª edição dos Jogos Escolares de Campo Grande

João Fonseca derrota americano e avança no Masters de Indian Wells

Neste 8 de março, mulheres ocupam Parque das Nações para corrida e encontro de lazer

Felipão conversa com jogadores 



