Em Campo Grande, duas escolinhas de futebol têm se destacado pela dedicação aos novos talentos no esporte: a Chelsea Brasil MS e a Escola de Futebol Furacão MS, vinculada ao Athletico Paranaense.
Ambas possuem uma proposta de desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais dos jovens atletas, preparando-os para o futuro. A Chelsea Brasil MS, com mais de 10 anos de história, é reconhecida por sua metodologia que busca oferecer uma formação integral.
Sob a liderança de Murilo Moreira, a escolinha atende cerca de 400, com idades entre 4 e 15 anos, em seis unidades espalhadas pela Capital.
A grande inovação desse projeto é a combinação de atividades no futebol e no futsal, o que permite que os atletas aprimorem suas habilidades em ambas as modalidades, além de proporcionar uma vivência completa do esporte.
Já a Escola de Futebol Furacão MS, é outra grande referência no cenário esportivo da cidade. Com uma estrutura de treinamento voltada para o alto rendimento, a escolinha visa formar jogadores que possam, no futuro, representar o clube paranaense nas categorias de base e, quem sabe, na equipe profissional.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sem semifinal brasileira: Palmeiras é eliminado da Copa do Mundo de Clubes pelo Chelsea

Fluminense é o primeiro semifinalista da Copa do Mundo de Clubes

Ex-jogador do Arsenal é acusado de múltiplos estupros e agressões sexuais na Inglaterra

Gabigol é absolvido por acusação de fraude em exame antidoping

Etapa de atletismo dos Jogos Escolares acontece neste fim de semana na Capital

Paralimpíadas Escolares de MS marca recorde de participação com 17 municípios

É HOJE: Fluminense e Palmeiras encaram adversários em busca da semifinal da Copa de Clubes

Aos 48 anos, Loco Abreu revela desejo de voltar aos gramados

Novo desiste da Série B do Campeonato estadual 2025 por falta de verba
