Em sua 17ª temporada na NBA, Kevin Durant alcançou uma marca histórica e se tornou o oitavo jogador a ultrapassar os 30 mil pontos na principal liga de basquete do mundo.
O astro do Phoenix Suns atingiu o feito na última segunda-feira (11) ao marcar 34 pontos na vitória sobre o Memphis Grizzlies, chegando a um total de 30.008 pontos na carreira.
Com a nova marca, Durant se junta a um seleto grupo de lendas da NBA, encabeçado por LeBron James, que lidera a lista de maiores pontuadores da história da liga.
Apesar do marco histórico, o nome de Kevin Durant esteve envolvido em especulações de troca durante a última semana. A janela de transferências da NBA se encerrou na quinta-feira (8), e, segundo o jornalista Shams Charania, da ESPN americana, Durant ficou surpreso ao saber que os Suns tentaram negociá-lo.
Quatro franquias teriam demonstrado interesse no jogador: o Golden State Warriors, equipe com a qual Durant conquistou dois títulos da NBA, além de Memphis Grizzlies, Dallas Mavericks e Houston Rockets. No entanto, nenhuma negociação avançou e o ala segue em Phoenix para a sequência da temporada.
Confira a lista:
Escreva a legenda aqui
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Yeltsin Jacques entra para o Guinness 2026 com recorde mundial

Arbitragem é definida para primeira rodada completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Fora de ritmo, João Fonseca cai na estreia do Aberto da Austrália

Começam nesta segunda inscrições para programa Bolsa Atleta 2026

Campeonato Estadual estreia com vitória do Operário em duelo com Pantanal

Dupla sul-mato-grossense vence etapa nacional infantojuvenil de beach tennis

Calderano fica com bronze em Doha após derrota para jovem chinês

Tiro esportivo supera desconfiança e se torna fenômeno em MS

Estadual começa neste domingo com clássico entre Operário e Pantanal






