O jogador postou uma foto com uma “lista do chupa” contra o rivais do Botafogo. A lista tem uma série de argumentos que os adversários usaram para falar que o time não chegaria à Libertadores, desde o ano passado.
Entre os “chupas” do Botafogo, estão a possibilidade de ficar fora da fase preliminar da Libertadores em caso de título da Ponte Preta na Copa Sul-Americana no ano passado, que transformaria o G-4 do Brasileirão em G-3 e deixaria os cariocas mais um ano longe da competição sul-americana, que não disputava desde 1996.
Outro “chupa” foi para quem dizia que o Botafogo não tem torcida e não seria capaz de lotar um estádio. No jogo contra o Quito, no Maracanã, foram 50 mil torcedores presentes, sendo que 45 mil foram pagantes.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Esportes
Jogos da Melhor Idade começam amanhã com 218 atletas em Ponta Porã

Esportes
Ivinhema enfrenta o Uberlândia fora de casa em duelo direto pela liderança da Série D

Esportes
Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Esportes
Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Esportes
Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Esportes
Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Esportes
Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando

Esportes
Flamengo recebe o Santos pela 10ª rodada do Brasileirão

Esportes

Octavio lançou a 'lista do chupa' rebatendo todas as 'secadas' dos rivais. (Foto: reprodução/Instagram) 



