"Foi uma fatalidade. Vínhamos consistentes na briga para melhorar nosso tempo na classificação geral, mas, em um dos inúmeros obstáculos da prova, ele acabou se lesionando. Youssef mostrou muita coragem e conseguiu completar a primeira parte da especial (trecho cronometrado. Mas, quando chegamos ao ponto neutro e a dor piorou, vimos que era melhor seguir para o acampamento para ele ser atendido", explicou Spinelli.
O navegador explicou que estava olhando para o lado, em direção à planilha, quando o carro saltou. O movimento brusco causou uma entorse. "Senti um tranco forte no pescoço e tentei continuar. Mas, quando chegamos ao ponto neutro da especial, que hoje era dividida em duas, a dor piorou e comecei a ter uma dormência no braço. Nesse momento decidimos deixar a prova. É uma pena, trabalhamos duro para completar o rali, mas não foi possível", lamentou Haddad.
A dupla brasileira ocupava a 11ª posição geral entre os carros e vinha se aproximando do Top 10. Quem lidera a categoria é Nani Roma/Michel Périn. Entre as motos, a ponta segue com o espanhol Marc Coma.
Nesta quinta-feira o Dakar 2014 chega à 11ª etapa, entre Antofagasta e El Salvador, em pleno Deserto do Atacama, no Chile, com trecho cronometrado de 605 quilômetros.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Único representante de MS, Juventude AG estreia dia 8 de maio no Brasileiro de Futsal

Esportes
JD1TV: Aos 70 anos, atleta de MS conquista pódios e coleciona troféus

Esportes
Seleção feminina de MS não consegue vaga para elite do vôlei

Educação
Tite encerra conversas com Corinthians e anuncia pausa na carreira

Esportes
Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus, o Oscar do Esporte

Esportes
Mano Menezes está de volta ao Grêmio

Esportes
São Paulo rescinde contrato de R$ 45 milhões com a Viva Sorte

Esportes
Há 40 anos, Ayrton Senna vencia sua primeira corrida na F1 e se tornava "Rei da Chuva"

Esportes
Corinthians avança em negociações com Tite

Esportes