O Operário decidirá o seu futuro na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira (6), no estádio Joaquinzão, em Taubaté. Para seguir no campeonato, o galo de Mato Grosso do Sul terá que vencer o Corinthians, o maior vencedor da Copa. A partida acontece as 20h (horário de MS), e terá transmissão pelos canais Sportv e Espn Brasil.
Na estreia, o Operário perdeu para os donos da casa, o Taubaté por 1 a 0, partida que foi acompanhada de perto pela Comissão Técnica corintiana. "[O Operário] É uma equipe que joga, aparentemente, em duas linhas de quatro. Vamos conversar com o pessoal da análise, que viu tudo. Só vi 30 minutos da segunda etapa. Tiveram um pouco de força. Empurraram o Taubaté para trás, quase conseguiram o empate com bolas aéreas. Em alguns momentos, eles me pareceram jogar com a linha um pouco elevada. Para nós, isso pode ser bom, se conseguirmos trabalhar nesta entrelinha", analisa o técnico Osmar Loss.
No lado operariano, o técnico Paulinho Resende deve manter a mesma equipe de estreia. Segundo o site Gazeta MS, esse seria o time Lucas no gol; Caio, Matheus Cuíca, João Vitor e Wender; Juninho, Bruninho, Marlon e Elorhan; Marcelinho e Rodrigo Bê. O Timão deve começar a partida com Filipe; Guilherme Romão, Thiago, Del'Amore e Samuel; Renan Areias, Mantuan, Pedrinho, Marquinhos e Fabrício Oya; Carlinhos.
Do outro lado do grupo 17, o Taubaté enfrenta o Pinheiros-MA, e uma vitória os donos da casa grava a sua classificação no torneio.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca estreia bem e terá Kahachanov pela frente em Indian Wells

Nova seletiva define representante sul-mato-grossense na Copinha de 2027

Zagueiro que proferiu fala machista contra árbitra de MS é suspenso por 12 jogos

Ivinhema perde de virada e dá adeus ao sonho de seguir na Copa do Brasil

Novo torneio de base vai movimentar mais de 2.500 jovens em MS

Ivinhema encara Volta Redonda por classificação inédita na 3ª fase da Copa do Brasil

Rayssa, João Fonseca, Yago Dora e Gabriel Araújo concorrem ao Laureus

Rodrygo sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo e da temporada

Fim de ciclo: Filipe Luís não é mais técnico do Flamengo







