Pela terceira vez, a brasileira Rayssa Leal conquista o primeiro lugar do pódio do SLS Super Crown. A competição ocorreu na tarde deste domingo (15), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Rayssa começou com a segunda melhor nota nas duas primeiras voltas, anotando um 8,5. Rayssa ficou atrás de Chloe Covell, que marcou 8,6.
Na hora das cinco manobras, o duelo ficou entre Rayssa Leal e Chloe Covell. A australiana se sobressaiu no início, enquanto a brasileira errou as duas primeiras.
Dessa forma, o confronto ficou entre Leal, Covell e Yoshizawa. A japonesa estava com a primeira posição após anotar uma nota 9,2. Rayssa precisava de uma nota 9 para garantir a liderança, mas faturou mais com isso fechando sua última manobra com a nota, 9,1 e assumiu a ponta.
A australiana Chloe Covell errou sua última manobra, dando a Rayssa o lugar mais alto da competição. pódio foi completado com Coco Yoshizawa e Yumeka Oda, ambas do Japão.
Com apenas 16 anos, Rayssa Leal possui dois títulos mundiais no currículo e se destaca cada vez mais como uma das melhores da história. Além da conquista em Roma em setembro, a brasileira possui duas medalhas olímpicas, duas conquistas do X-Games e agora é tricampeã do SLS Super Crown.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026


Foto: Marcel Merguizo 



