O Real Madrid confirmou o favoritismo e conquistou mais um título internacional ao vencer o Pachuca, do México, por 3 a 0, nesta quarta-feira (18), no Lusail Stadium, em Lusail, no Catar.
Com gols de Kylian Mbappé, e os brasileiros Rodrygo e Vinícius Jr. - eleito o melhor do mundo na última terça-feira (17), o time espanhol mostrou domínio e tranquilidade durante a partida, garantindo a vitória e o sexto título da competição.
O jogo foi marcado pela posse de bola dominante do Real Madrid, que soube controlar o ritmo da partida, mesmo não sendo tão efetivo nas finalizações durante o primeiro tempo.
A abertura do placar aconteceu ainda no primeiro tempo, quando Vinícius Jr. fez a assistência para Mbappé abrir o placar. No segundo tempo, Rodrygo ampliou a vantagem, e Vini fechou a conta ao converter um pênalti.
A Copa Intercontinental, rebatizada em 2024, substituiu o antigo Mundial de Clubes e contou com uma mudança no formato de participantes, com o vencedor da Champions League garantido na final.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Yeltsin Jacques entra para o Guinness 2026 com recorde mundial

Arbitragem é definida para primeira rodada completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Fora de ritmo, João Fonseca cai na estreia do Aberto da Austrália

Começam nesta segunda inscrições para programa Bolsa Atleta 2026

Campeonato Estadual estreia com vitória do Operário em duelo com Pantanal

Dupla sul-mato-grossense vence etapa nacional infantojuvenil de beach tennis

Calderano fica com bronze em Doha após derrota para jovem chinês

Tiro esportivo supera desconfiança e se torna fenômeno em MS

Estadual começa neste domingo com clássico entre Operário e Pantanal







