Menu
Menu
Busca quinta, 29 de janeiro de 2026
Gov IPVA Jan26
Esportes

Seleção Brasileira realiza primeiro treino após definição do adversário

Brasil e Paraguai disputam uma vaga nas semifinais da Copa América

26 junho 2019 - 17h34Rauster Campitelli, com informações da assessoria

A comissão técnica do Brasil realizou o primeiro treinamento, na tarde desta terça-feira (25), já pensando na preparação da equipe para enfrentar o Paraguai, adversário da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América. No CT do Grêmio, o técnico Tite teve todos os jogadores a sua disposição para o trabalho, que foi fechado para a imprensa. A partida será realizada amanhã (27) às 20h30 (de MS).  

Apenas o goleiro Cássio ficou de fora das atividades de campo. Segundo informações da assessoria, o jogador do Corinthians ainda se recupera das dores no quadril que o deixaram de fora dos últimos treinos. Ele fez exercícios na academia e segue acompanhado pela equipe de fisioterapia.

Em campo, o técnico Tite fez um trabalho tático com o intuito de reforçar conceitos do padrão de jogo do time brasileiro, assim como alinhar posicionamentos para o confronto desta quinta. Como nos últimos trabalhos, o técnico também colocou a equipe para treinar finalizações. Cinco atletas da base gremista complementaram o elenco canarinho nas atividades desta terça.

Os goleiros Brenno e Vinicius Machado, e também o zagueiro Ruan e os volantes Jhonata Varela e Frizzo, tiveram a oportunidade de trabalhar e vivenciar a experiência de estar com os principais jogadores do país. Brenno, Jhonata Varela e Frizzo já haviam treinado com a Seleção na sessão de segunda.

“É um momento que vou lembrar com muita alegria e carinho. Você estar ali com os melhores jogadores do seu país, treinando junto com eles, é uma realização, sem dúvidas. Fico feliz em ter feito parte desses treinamentos. Nesses dois dias procurei aprender ao máximo, escutar o que o professor Tite falava para os atletas, ver como eles se movimentavam em campo, como treinavam. Então foram dias de muito aprendizado para mim”, disse Jhonata ao site oficial do Grêmio.

Brasil e Paraguai entram em campo para a disputa de uma vaga nas semifinais da Copa América nesta quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte
Esportes
Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte
Mano Menezes comandou o Grêmio pela segunda vez na carreira
Esportes
Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção
Gabi Zanotti fez o gol da vitória
Esportes
Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs
Eduardo Cruz é um destaques da arbitragem sul-mato-grossense
Esportes
Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF
Árbitros serão profissionalizados pela CBF
Esportes
CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol
Campeonato acontece em abril na capital
Esportes
Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril
Equipes lutam pelo título da Copa do Brasil
Esportes
Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil
Vitor Gabriel é bicampeão brasileiro sub-8
Esportes
Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande
A participação é aberta às Escolas Públicas e Privadas
Educação
Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital
O caso aconteceu na noite de ontem
Esportes
Torcedor é morto por veículo da PM no estádio do Corinthians

Mais Lidas

Confronto aconteceu no bairro Jardim Cerejeiras
Polícia
AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
Carro desviou de buraco e atingiu o motociclista
Trânsito
AGORA: Motorista desvia de buraco, atinge moto e mata motociclista no Jardim Seminário
A confusão aconteceu na tarde de hoje
Polícia
Adolescente é espancado a pauladas após bater em menino autista no Parque Ayrton Senna
Foto: Ilustrativa / MrDm / Freepik
Comportamento
Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores