Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
(67) 99647-9098
Esportes

Seleção Brasileira realiza primeiro treino após definição do adversário

Brasil e Paraguai disputam uma vaga nas semifinais da Copa América

26 junho 2019 - 17h34Rauster Campitelli, com informações da assessoria

A comissão técnica do Brasil realizou o primeiro treinamento, na tarde desta terça-feira (25), já pensando na preparação da equipe para enfrentar o Paraguai, adversário da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América. No CT do Grêmio, o técnico Tite teve todos os jogadores a sua disposição para o trabalho, que foi fechado para a imprensa. A partida será realizada amanhã (27) às 20h30 (de MS).  

Apenas o goleiro Cássio ficou de fora das atividades de campo. Segundo informações da assessoria, o jogador do Corinthians ainda se recupera das dores no quadril que o deixaram de fora dos últimos treinos. Ele fez exercícios na academia e segue acompanhado pela equipe de fisioterapia.

Em campo, o técnico Tite fez um trabalho tático com o intuito de reforçar conceitos do padrão de jogo do time brasileiro, assim como alinhar posicionamentos para o confronto desta quinta. Como nos últimos trabalhos, o técnico também colocou a equipe para treinar finalizações. Cinco atletas da base gremista complementaram o elenco canarinho nas atividades desta terça.

Os goleiros Brenno e Vinicius Machado, e também o zagueiro Ruan e os volantes Jhonata Varela e Frizzo, tiveram a oportunidade de trabalhar e vivenciar a experiência de estar com os principais jogadores do país. Brenno, Jhonata Varela e Frizzo já haviam treinado com a Seleção na sessão de segunda.

“É um momento que vou lembrar com muita alegria e carinho. Você estar ali com os melhores jogadores do seu país, treinando junto com eles, é uma realização, sem dúvidas. Fico feliz em ter feito parte desses treinamentos. Nesses dois dias procurei aprender ao máximo, escutar o que o professor Tite falava para os atletas, ver como eles se movimentavam em campo, como treinavam. Então foram dias de muito aprendizado para mim”, disse Jhonata ao site oficial do Grêmio.

Brasil e Paraguai entram em campo para a disputa de uma vaga nas semifinais da Copa América nesta quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

1/4 colchões

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Goleiro Bruno deixa prisão para cumprir restante de pena em casa
Esportes
Neymar está “bichado”?
Esportes
Pista de atletismo do Ayrton Senna deve ser emborrachada na próxima semana
Esportes
Brasileira luta por medalha no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Esportes
Décima rodada do Brasileirão tem clássico essa noite
Esportes
Brasil estreia com dois ouros no Paralímpico de Halterofilismo
Esportes
Brasil atropela o Peru e fatura Copa América
Esportes
Centro-Oeste Open de Taekwondo tem equipes de MS na disputa
Esportes
Final da Copa do Mundo feminina terá árbitra francesa
Esportes
Sob olhares de Rogério Caboclo, seleção fecha treino para final da Copa América

Mais Lidas

Polícia
Em grave acidente adolescente perde os pais e fica ferido
Polícia
Jovem é abordado por dupla e baleado na cabeça
Política
Delegado da PF assume presidência da Funai, com apoio de ruralistas
Polícia
Mulher tenta transportar droga em carro de aplicativo