Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021
(67) 99647-9098
Senar - junho21
Fim de Semana

5° Baile do Servidor terá animação de Banda Lilás e grupo Sampri

Com o tema fantasia, o evento fecha o calendário oficial 2018 de atividades para o servidor estadual

24 novembro 2018 - 07h58Da Redação com Assessoria

Visando promover a integração entre os servidores de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza no dia 1º de dezembro, no Clube Estoril, a 5ª edição do Baile do Servidor. Com o tema “fantasia”, o evento fecha o calendário oficial 2018 de atividades para o servidor estadual.

Idealizador da iniciativa, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, destaca que o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado. “Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração e diversão. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontua.

Com entrada gratuita e número de vagas limitado, o 5° Baile do Servidor terá animação do grupo Sampri e da Banda Lilás, conhecida pela versatilidade de seus shows composto por repertório diversificado, bailarinas e figurino temático.

De acordo com a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), responsável pelo planejamento estratégico do evento, para participar o servidor público estadual deverá realizar sua inscrição no Portal do Servidor ou por meio dos links disponíveis em todos os portais do Governo. Para entrada, será necessário a entrega do comprovante impresso. Cada inscrição dá direito a um acompanhante.

O Baile do Servidor integra um cronograma de ações voltadas à integração e promoção da qualidade de vida do servidor público, bem como o Circuito de Caminhadas, Arraial do Servidor, e a entrega de Diplomas de Mérito Funcional para servidores aposentados.

Vai di Vinho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fim de Semana
Reinaldo diz que não proibirá transporte intermunicipal no feriadão

Mais Lidas

Polícia
Tio engravida sobrinha de 13 anos e tia tenta fazer aborto, mas criança nasce
Geral
Ciclista morre ao ser atropelado voltando do serviço
Geral
Agente penitenciário é mais uma vítima da Covid-19 na capital
Polícia
Pastor preso por estupro de adolescentes, já foi detido por violência doméstica