Menu
Busca quarta, 17 de julho de 2019
(67) 99647-9098
Fim de Semana

Feriadão tem "Festival do Peixe" e muita música, na capital

A banda V12 leva o melhor do rock, no Barô Pub, na sexta

18 abril 2019 - 16h16Joilson Francelino

O feriadão de Páscoa está “recheado” de boas atrações para quem optou por não sair de Campo Grande, ou curtir os dias na capital de Mato Grosso do Sul. Para te ajudar a escolher aonde ir, o JD1 Notícias selecionou alguns dos principais eventos.

A primeira sugestão é o "Festival do Peixe" que começa nesta quinta-feira (18) e segue até o próximo domingo (21), com diversas apresentações de músicos, grupos de dança e corais, rodas de conversa, exposições e gastronomia. Quem abre a feira nesta quinta é o cantor gospel Leonardo Gonçalves. O evento acontece na Feira Central e a entrada é gratuita.

Quem vem para Campo Grande nesta quinta-feira também é o cantor Renato Vianna. O cantor ficou conhecido nacionalmente ao participar do programa Raul Gil e, anos depois, vencer o "The Voice Brasil". Ele se apresenta na casa de shows, Valley. Clique aqui e saiba mais.


(Renato Vianna e Michel Teló, na final do The Voice)

Na sexta-feira (19), a banda V12 se apresenta no Barô Pub, trazendo em seu repertório clássicos nacionais e internacionais dos anos 80 e 90, somado a hits atuais. O Barô fica na rua Coronel Manoel Ceccílio, 969. Além do Barô, a cidade tem diversas opções de bares e baladas que você pode conferir neste link.

Para quem curte a natureza e aventura, a opção é a "Trilha das 3 Cachoeiras do Arrependido", que fica a cerca de 32 quilômetros da capital e com percurso de dez quilômetros passando por três quedas d’agua. Clique aqui e saiba mais.

No sábado, O Bando do Velho Jack e Bêbados Habilidosos sobem ao palco do 21 Music Bar com seus sucessos autorais. No repertório, as duas das mais clássicas bandas do estado tocam o melhor do rock nacional e internacional. Clique aqui e saiba mais.

Para os amantes da música autoral, no domingo (21), a atração é o projeto Vertentes. O projeto está em sua primeira edição e traz ao público campo-grandense a vertente folk, com o Clube do Litoral Central, [banda formada por Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira], Maria Alice, ZéDu e Raphael Vital.

A apresentação será na Casa de Ensaio, rua Visconde de Taunay, 203, esquina com a avenida Afonso Pena. Os ingressos custam R$ 30.

Páscoa no Bosque

De sexta a domingo, as crianças poderão fazer ovinhos e cestinhas de Páscoa e ainda, após a brincadeira, poderão levar eles para presentear quem quiser. A atração é no Shopping Bosque dos Ipês, clique aqui e saiba mais.

1/4 colchões

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fim de Semana
Última semana do sorteio de ingressos para o show do Raça Negra
Fim de Semana
NA FAIXA: O JD1 Notícias e a Santo Show levam você ao Raça Negra
Geral
MS e Paraguai se unem contra crimes na fronteira
Fim de Semana
Com show de 35 anos, Raça Negra chega a Campo Grande no dia 19
Fim de Semana
Arraial da Concha continua neste sábado, no Parque das Nações Indígenas
Fim de Semana
Cidade do Terror e Leonardo voltam à capital; veja a agenda do fim de semana
Fim de Semana
“Domincão Junino” acontece no próximo dia 30 no Bosque dos Ipês
Fim de Semana
Fim de semana tem Arte & Vida, MC Mirella e lançamento de festival
Fim de Semana
Munhoz e Mariano agitam o segundo dia do Arraial de Santo Antônio
Fim de Semana
Willian disputará a Copa América na vaga de Neymar

Mais Lidas

Polícia
Família encontra adolescente que estava desaparecida
Polícia
Família busca por jovem desaparecida há tres dias na capital
Educação
Desligamento de professores da educação especial preocupa pais
Polícia
Homem é morto a tiros dentro de casa enquanto fumava narguilé