Mato Grosso do Sul vai entrar para o seleto grupo dos estados onde acontece uma das competições de corrida de rua de maior destaque do cenário desportivo nacional. O Circuito Banco do Brasil de Corrida 2018 vai realizar, pela primeira vez, uma das etapas em Campo Grande. A data prevista do evento é 24 de outubro.
Na última quarta-feira (25), a diretoria do Banco do Brasil esteve reunida com o governador Reinaldo Azambuja e anunciou a escolha de Mato Grosso do Sul para integrar o cronograma da competição. Segundo o superintendente do Banco do Brasil, Gláucio Zanetin Fernandes, a escolha por MS foi pela importante relação que a instituição mantém com o Governo do Estado, setor produtivo e comunidade. "Viemos falar em primeira mão para o governador Reinaldo Azambuja que o Banco do Brasil está trazendo para Campo Grande a primeira etapa de corrida de rua, circuito BB", disse.
O objetivo é estimular saúde, entretenimento, desenvolvimento social, inclusão e esporte para a população sul-mato-grossense. " Também é um reconhecimento ao Estado pela pujança e a importância da região para nossa instituição", concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público





