O prazo de inscrições para o 2º Prêmio de Jornalismo Jorge Góes foi prorrogado até o dia 30 de junho. O Prêmio abordará o tema “MP-MS na defesa do cidadão".
Para se inscrever e saber mais sobre o edital do concurso o candidato deve acessar o site. Os prêmios variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil conforme a colocação e a categoria.
Serão selecionados os trabalhos jornalísticos veiculados no ano de 2017, de acordo com as especificações e condições estabelecidas. Os profissionais poderão concorrer nas categorias impresso, telejornalismo, radiojornalismo, fotojornalismo e web.
A categoria Acadêmico premiará trabalhos jornalísticos Web, que tenham sido produzidos por estudantes de graduação e sua publicação tenha ocorrido em veículos de comunicação de âmbito acadêmico.
A solenidade de entrega dos prêmios será dia 23 de agosto na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS), no Parque dos Poderes.
Prêmio Jorge Góes
O Prêmio é uma homenagem ao jornalista Sebastião Jorge de Souza Góes que iniciou sua carreira no jornalismo na década de 70 como repórter e redator no extinto jornal Diário da Serra.
Com voz e impostação vocal marcantes, foi radialista e noticiarista da Rádio Difusora e da Rádio Educação Rural. Atuou em diversos veículos de comunicação e nos últimos 14 anos, dedicou-se à Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, de forma brilhante e única, marcando sua presença na Instituição.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto que proÃbe uso de dinheiro em espécie em transações imobiliárias avança no Senado

Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs

Assassinato no Campo Nobre fica sem autoria definida e caso é arquivado

Justiça do Trabalho registra aumento nos processos por assédio moral e sexual em MS

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande







