Um avião de pequeno porte caiu no aeroporto de Juiz de Fora, a 265 km de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (31).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam dentro da aeronave no momento da queda mas, aparentemente não sofreram nenhuma lesão, nem apresentam ferimentos.
Pelas imagens divulgadas pelos bombeiros, a aeronave aparece fora da pista, com o "nariz" no chão e com parte da fuselagem suspensa.
De acordo com o tenente Pereira, do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, e que atendeu a ocorrência, no momento da aterrissagem a aeronave perdeu os freios do lado direito e, com isso, se deslocou para o outro lado, saindo da pista.
O piloto estabilizou a aeronave até o final do pouso até cair na lateral da pista. As duas pessoas saíram do avião por meios próprios e recusaram atendimento médico. A aeronave está estabilizada e com 60 litros de combustível.
Pelos registros da aeronave, de prefixo PT-ZAC, no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião pertence a Paulo Roberto Fontinelli e não tem autorização para prestar serviços de táxi aéreo. A aeronave tem situação regular junto ao órgão.
Os bombeiros ajudaram na estabilização da aeronave e fizeram contato com o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio


Aeronave estava caída, fora da pista (Reprodução/Internet)



