Dezenas de pessoas lotaram a agência da Caixa Econômica Federal da rua 13 de Maio na manhã desta quinta-feira (7). O banco retornou a normalidade no atendimento e os clientes chegaram cedo, mas, se depararam com uma fila enorme.
As informações sobre a superlotação foram transmitidas por uma servidora pública de 37 anos, que preferiu não ser identificada na matéria. Ela fez uma publicação em seu perfil em uma rede social e conversou com a reportagem do JD1 Notícias. “Eu fiquei por duas horas em pé na fila, de 9h da manhã até às 11h que é o horário que abre o atendimento do banco para pegar a senha. Foi somente nessa hora que fui informada de que o sistema de abertura de contas não estava funcionando”, esclareceu a servidora.
Na publicação feita pouco antes das 11h a funcionária diz “realidade da Caixa Econômica Federal da 13 de Maio, em Campo Grande-MS. A agência só abre às 11h, mas para conseguir pegar uma senha, as pessoas estão na fila desde antes das 9 da manhã. Tem idosos e deficientes em pé, na fila que só aumenta e ainda falta mais de meia hora para abrir a agência”.
A redação entrou em contato com a comunicação da CEF da capital para saber os motivos da demora e foi informada sobre um problema no sistema. A assessoria disse que técnicos trabalham desde ontem para solucionar a questão e garantiu que até o final desta tarde o sistema estará restabelecido. Os clientes que estiverem na agência serão atendidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Servidora denuncia demora e fila extensa na Caixa: “idosos e deficientes em pé por horas” (Reprodução/Facebook)



