Dezenas de pessoas lotaram a agência da Caixa Econômica Federal da rua 13 de Maio na manhã desta quinta-feira (7). O banco retornou a normalidade no atendimento e os clientes chegaram cedo, mas, se depararam com uma fila enorme.
As informações sobre a superlotação foram transmitidas por uma servidora pública de 37 anos, que preferiu não ser identificada na matéria. Ela fez uma publicação em seu perfil em uma rede social e conversou com a reportagem do JD1 Notícias. “Eu fiquei por duas horas em pé na fila, de 9h da manhã até às 11h que é o horário que abre o atendimento do banco para pegar a senha. Foi somente nessa hora que fui informada de que o sistema de abertura de contas não estava funcionando”, esclareceu a servidora.
Na publicação feita pouco antes das 11h a funcionária diz “realidade da Caixa Econômica Federal da 13 de Maio, em Campo Grande-MS. A agência só abre às 11h, mas para conseguir pegar uma senha, as pessoas estão na fila desde antes das 9 da manhã. Tem idosos e deficientes em pé, na fila que só aumenta e ainda falta mais de meia hora para abrir a agência”.
A redação entrou em contato com a comunicação da CEF da capital para saber os motivos da demora e foi informada sobre um problema no sistema. A assessoria disse que técnicos trabalham desde ontem para solucionar a questão e garantiu que até o final desta tarde o sistema estará restabelecido. Os clientes que estiverem na agência serão atendidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


Servidora denuncia demora e fila extensa na Caixa: “idosos e deficientes em pé por horas” (Reprodução/Facebook)



