Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
(67) 99647-9098
Senar 18 10 21
Geral

Campo Grande ganha espaço de eventos para até 6 mil pessoas

Primeiro evento, a "Expo Amigas de Negócios" ocorrerá em março

05 fevereiro 2019 - 17h56Marcos Tenório, com Assessoria

O shopping Bosque dos Ipês inaugura na próxima quinta-feira (7) um espaço voltado para feiras, exposições, congressos e formaturas, além de eventos corporativos e de entretenimento. É o novo centro de eventos, o Bosque Expo, com capacidade de 800 a 6 mil pessoas.

Os profissionais do segmento de eventos e turismo poderão acompanhar a inauguração do local e prestigiar a presença do cantor e ator Daniel Boaventura, que abrilhantará a inauguração.

Segundo Adriana Flores, o centro de eventos tem como finalidade não só trazer eventos para a cidade, mas sim gerar empregos diretos e indiretos. “Estamos confiantes de que o Bosque Expo atenderá a demanda local e também será capaz de colocar Campo Grande na rota de eventos regionais e nacionais que nossa cidade não era capaz de atender, fortalecendo também o mercado do turismo no Mato Grosso do Sul, já famoso pelas atrações de Bonito e do Pantanal”.

O primeiro evento ocorrerá em março, onde será realizada a "Expo Amigas de Negócios", um evento com empresárias sul-mato-grossenses com objetivo de estreitar seus relacionamentos, aumentar o nicho de contatos, conhecer outras mulheres empreendedoras e ainda firmar parcerias e fechar grandes negócios. Mais de 100 expositoras estarão presentes. De 6 a 9 de junho, também já está marcado a Feira de Negócios da Área de Construção, Arquitetura, Decoração e Empreendimentos Imobiliários (FEICONDEC).

Estrutura do local

Com uma área de 5.687,29 m², o Bosque Expo possui salão de eventos climatizado e com isolamento acústico, banheiros masculino, feminino e PNE (Portador de Necessidades Especiais), foyer receptivo com entrada independente, backstage, copa, docas exclusivas de acesso com área de espera, saídas de emergência com portas de barras antipânico e acionamento manual, sistema de combate a incêndio e hidrantes de alta performance, além de estar anexo ao Shopping Bosque dos Ipês, usufruindo de toda a sua infraestrutura e facilidades, como a praça de alimentação e mais de 2 mil vagas de estacionamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Prefeito Marquinhos Trad anuncia medidas para conter danos causados por tempestade
Geral
Corpo de Bombeiros localiza a última vítima do naufrágio no Rio Paraguai
Geral
Energisa aponta 5 mil quedas de energia em MS
Geral
Neste sábado central 156 prorroga atendimentos
Geral
Prefeitura aciona equipes para reparar danos causados pela tempestade
Geral
Dourados decreta estado de emergência
Geral
Com temporal Santa Casa fica sem energia
Geral
Árvores caem e causam queda de energia na capital; Energisa emite nota
Geral
AO VIVO: Árvore cai e bloqueia trânsito na Afonso Pena
Geral
Com câncer no útero, idosa precisa de ajuda para realizar cirurgia de urgência

Mais Lidas

Cidade
Naufrágio: Sobe para seis o número de corpos encontrados no rio Paraguai
Cidade
JD1 TV: O dia mais atribulado da história
Polícia
Vídeo: Assaltantes "levam bala" de vítima ao tentarem roubar carro
Cidade
"40% da cidade já foi recuperada", diz Marquinhos