Laércio Luiz de Oliveira e Dirce Ferreira da Silva, mortos em um acidente de moto na manhã desta segunda-feira (4) na BR-463, podem ter sido atropelado por uma carreta, segundo a Polícia Civil.
De acordo com informações policiais, uma peça de carreta Volvo foi achada próximo ao local onde os corpos foram encontrados. A polícia já havia concluído que o casal não sofreu queda ou perda de controle, mas sim que foram atingidos por um veículo.
Indícios de danos na motocicleta reforçam que alguém colidiu na motocicleta causando o acidente e fugindo, sem prestar socorro. Agora, os investigadores buscam reunir informações que possam contribuir para a identificação do motorista.
Relembre
Laércio e Dirce foram encontrados mortos nas primeiras horas de hoje logo após sofrerem acidente de moto na BR-463, em Laguna Carapã.
O casal, aparentemente, estava indo pescar, já que carregavam apetrechos de pesca. Eles tiveram fratura exposta na perna. O caso segue sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Marvel anuncia elenco de "Vingadores: Doomsday" com retorno de X-Men

Ex-candidato à prefeitura de Bandeirantes, preso por agiotagem, sai da cadeia

Motorista embriagado que matou casal na BR-163 em Campo Grande é condenado

São Julião traz palestra sobre cuidados paliativos com a Dra. Ana Cláudia

Usina e empresa de aviação têm que pagar R$ 216 mil a agricultores em MS

Ex-vereadores de Naviraí envolvidos em fraude de verbas são condenados

CNJ abre processo contra desembargador por desvios de conduta

Bolsonaro e aliados agora são réus por tentativa de golpe, decide STF

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 32 milhões
