O Parque Ayrton Senna, cenário de esporte e lazer, também é palco de reencontros e romance como aconteceu com o casal Cleicy e Righez. Amigos há 14 anos, eles se reaproximaram na academia de musculação do parque, quando buscavam qualidade de vida, e após um ano de treino e namoro estão de casamento marcado.
Cleicy Nascimento de Souza, 26 anos e Alan Righez, 33 anos, moradores da região Aero Rancho, estudaram juntos em 2005 e depois cada um seguiu seu caminho se reencontrando ano passado na academia. Cleicy Nascimento explica como se conheceram.
“Nós nos conhecemos há muitos anos na escola e agora morando na mesma região, começamos a frequentar a academia gratuita do Parque Ayrton Senna, buscando uma vida mais saudável além de ter ganhado mais agilidade no dia a dia e foi neste período que percebemos o quanto sentíamos a falta um do outro e nos reaproximamos. Estamos juntos há mais de um ano e o nosso casamento está marcado para a semana que vem, será um sonho realizado em nossas vidas”, disse.
Segundo o instrutor da academia, Saulo Vieira Silva, a atividade física uniu o casal. “Eles treinavam em horários diferentes, cada um com um objetivo e um tempo depois passaram a treinar no mesmo horário, foi quando a turma percebeu que já estavam namorando, e o exercício uniu ainda mais o casal, na motivação, no revezamento dos aparelhos e até nas atividades fora da academia”, lembrou Saulo.
Sobre o Parque
A academia de musculação do Parque Ayrton Senna foi inaugurada em maio de 2017 e atende hoje cerca de 300 participantes, além disso o parque oferece 16 modalidades de esporte e lazer assim como, funcional, Grupo de Corrida, Judô, Pilates, Futebol, Capoeira, Basquete e outras modalidades gratuitas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Grupo da academia do parque e o casal Cleicy Nascimento de Souza e Alan Righez (Divulgação)



