O Parque Ayrton Senna, cenário de esporte e lazer, também é palco de reencontros e romance como aconteceu com o casal Cleicy e Righez. Amigos há 14 anos, eles se reaproximaram na academia de musculação do parque, quando buscavam qualidade de vida, e após um ano de treino e namoro estão de casamento marcado.
Cleicy Nascimento de Souza, 26 anos e Alan Righez, 33 anos, moradores da região Aero Rancho, estudaram juntos em 2005 e depois cada um seguiu seu caminho se reencontrando ano passado na academia. Cleicy Nascimento explica como se conheceram.
“Nós nos conhecemos há muitos anos na escola e agora morando na mesma região, começamos a frequentar a academia gratuita do Parque Ayrton Senna, buscando uma vida mais saudável além de ter ganhado mais agilidade no dia a dia e foi neste período que percebemos o quanto sentíamos a falta um do outro e nos reaproximamos. Estamos juntos há mais de um ano e o nosso casamento está marcado para a semana que vem, será um sonho realizado em nossas vidas”, disse.
Segundo o instrutor da academia, Saulo Vieira Silva, a atividade física uniu o casal. “Eles treinavam em horários diferentes, cada um com um objetivo e um tempo depois passaram a treinar no mesmo horário, foi quando a turma percebeu que já estavam namorando, e o exercício uniu ainda mais o casal, na motivação, no revezamento dos aparelhos e até nas atividades fora da academia”, lembrou Saulo.
Sobre o Parque
A academia de musculação do Parque Ayrton Senna foi inaugurada em maio de 2017 e atende hoje cerca de 300 participantes, além disso o parque oferece 16 modalidades de esporte e lazer assim como, funcional, Grupo de Corrida, Judô, Pilates, Futebol, Capoeira, Basquete e outras modalidades gratuitas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mapa de áreas prioritárias para queima prescrita no Pantanal é publicada pelo Imasul

Reabilitada após sobreviver as queimadas no Pantanal, onça Miranda aparece com filhote

Cursos técnicos são ofertados pelo Senai e Arauco com bolsas de até R$ 1.500

Aneel mantém bandeira vermelha, e conta de luz continua cara em julho

Imagens do resgate de Juliana Marins a 600 metros no Monte Rinjani são divulgadas; vídeo

Hospital São Julião recebe pela segunda vez o Prêmio Zilda Arns

MPMS faz 'lambança' e tem ação por promoção pessoal contra Juliano Ferro extinta

Produtores de MS terão auxílio do 'Programa para Incremento da Produtividade de Milho'

Acusada de matar ex-cunhado para proteger irmã não vai a júri popular, determina Justiça
