A polícia já identificou os dois autores do massacre que deixou dez mortos na manhã desta quarta-feira (13), na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo.
A primeira informação era que se tratavam de dois adolescentes, mas com a confirmação da polícia, constatou-se que se trata de apenas um adolescente de 17 anos, identificado como Guilherme Taucci Monteiro e o outro, o jovem de 25 anos, Luiz Henrique de Castro. Luiz Henrique completaria 26 anos no próximo sábado (16). Os dois autores cometeram suicídio logo após o ataque.
Por volta das 9h, os atiradores chegaram na escola e atiraram na coordenadora e em uma funcionária, as duas morreram no local. Em seguida, a dupla seguiu para o pátio onde estavam os alunos, em horário de intervalo. Eles abriram fogo contra os estudantes, quatro alunos foram mortos no local, dois ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital, mas não resistiram e morreram.
Depois de abrirem fogo no pátio, a dupla seguiu para o centro de línguas que funciona em outro andar. Percebendo a aproximação dos atiradores, a professora se trancou na sala com alguns alunos, do lado de fora, os dois se suicidaram. A polícia foi acionada e chegou oito minutos após o acontecido. Há suspeita que além de armas, os autores estariam com explosivos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025


Depois do crime, o jovem de 25 anos e o adolescente de 17 se suicidaram (Reprodução)



