O deputado Coronel David (PSL), recebeu na manhã de terça-feira (12), um grupo de aprovados no concurso da Polícia Militar que solicitam uma posição junto a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), sobre o andamento do processo paralisado desde dezembro do ano passado.
Na oportunidade o grupo relatou ao deputado que foram aprovados na prova escrita, psicológica e exame médico, mas que ainda resta a última fase, o TAF ( este de Aptidão Física). Disseram ainda que todos exames foram custeados pelo próprio bolso.
A SAD suspendeu o concurso no dia 3 de dezembro de 2018 e os aprovados ficaram informações detalhadas, “o concurso está suspenso e sem previsão de retorno por motivo de força maior e a gente tá até hoje, a ver navios, por isso resolvemos procurar a Casa de Leis e o senhor deputado, porta-voz da segurança em Mato Grosso do Sul”, relatou Jean Tavares, representante do grupo.
Coronel David entrou em contato com o governador Reinaldo Azambuja e marcou uma reunião para tratar o assunto. "Precisamos definir a vida dos candidatos. Vou falar com o governador pessoalmente e tentar resolver essa situação. Esse é o meu compromisso com os candidatos”, afirmou o parlamentar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou 'alvo errado' no Tiradentes é condenado

Trio acusado de matar preso no Jardim Noroeste enfrenta júri popular hoje

Linn da Quebrada é internada novamente e equipe desmente vÃdeo polêmico

Mais de 100 veÃculos: Detran-MS abre novo leilão com visitação em Dourados

Envolvido em homicÃdio com embarcação volta para cargo na Casa Civil em MS

Acusado de corrupção em Sidrolândia 'aparece' após saber de pedido de prisão

XVII Encontro Nacional de Aleitamento Materno acontecerá quinta e sexta no Bioparque

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões nesta terça-feira

TJMS mantém pena de ex-PM envolvido em esquema de contrabando
