A Prefeitura de Campo Grande inicia na próxima semana, as inscrições para a segunda turma do curso de manipulação de alimentos oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), através da Coordenadoria de Vigilância Sanitária.
Tanto para as turmas do período matutino e vespertino, quanto para as turmas do noturno, as inscrições acontecerão em dois períodos durante dois dias. As aulas começam no início do mês que vem, os interessados devem comparecer à coordenadoria ou à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) nos dias 17 e 18 de fevereiro.
Para quem preferir realizar o curso durante à noite, além da coordenadoria, podem procurar também o Sebrae no mesmo período. As aulas acontecerão entre os dias 02 e 04 de março para a turma que terá aula noturna e de 09 a 11 para o período da manhã e da tarde.
Os interessados devem procurar um dos pontos de inscrição em horário comercial, munidos de documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência – todos originais. O curso é voltado para todos os públicos e a escolaridade do indivíduo não é fator para a seleção.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer as formas seguras de preparar os alimentos e as principais regras da vigilância sanitária. Ao final do curso, aqueles que tiveram 100% de presença receberão um certificado que pode ser utilizado para comprovar sua capacitação às autoridades sanitárias locais.
Confira o cronograma das inscrições e aulas do curso de Treinamento em Higiene na Manipulação de Alimentos:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







