O deputado federal Otoni de Paula (PSC) anunciou na tarde desta sexta-feira (3) em sua rede social do Facebook que entrou com uma ação judicial contra a Rede Globo, a jornalista Fátima Bernardes e a cantora Ludmilla, por transmitirem uma apresentação de cantora com a música ‘Verdinha’, que faz apologia às drogas.
A cantora Ludmilla foi convidada pela apresentadora Fátima Bernardes para o seu programa matinal, Encontro com Fátima Bernardes, e apresentou sua última autoria, Verdinha, música polêmica e que faz apologia ao uso de drogas.
Otoni fez um vídeo de 17 minutos em sua rede social intitulado de ‘A Globo e a apologia às drogas. Vou entrar com uma queixa crime contra a Sra. Fátima Bernardes e a Rede Globo.’
No vídeo publicado pelo deputado federal, ele noticia sua ação contra a emissora e a cantora. “Eu denunciei na Tribuna da Câmara Federal, entrei com uma queixa crime junto a Policial Federal e entrei com uma ação contra a cantora Ludmilla, pedindo que a polícia federal investigue a associação da Ludmilla com o tráfico de drogas e apologia a droga”, anunciou.
De Paula também reclama que a Globo ultrapassou os limites e confundiu a liberdade de imprensa. “A Rede Globo está passando de todos os limites possíveis e imagináveis do que é a liberdade de imprensa. A liberdade de imprensa não significa liberdade para fazer tudo que se quer. A liberdade de imprensa não significa liberdade para infringir a lei.”
O vídeo completo está disponível logo abaixo:
Confira o vídeo-clipe da música 'Verdinha' de Ludmilla:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinato motivado pelo "jogo do tigrinho": acusado pega 17 anos de prisão

Falhas na proteção: juiz condena Estado e Município a pagar R$ 430 mil aos pais de Sophia

Talento indígena de Aquidauana emociona jurados do The Voice

"Psicopata", diz comandante do Choque sobre assassinato de idoso no Caiobá

Bombeiros mantêm controle sobre incêndio no Parque das Nascentes do Rio Taquari

Desentendimento por ex-namorada motivou execução de Luan no Pedrossian

Assassinato no Pedrossian é classificado como acerto de contas: 'premeditado'

Homem é julgado por matar após briga por dinheiro do "jogo do tigrinho" na Capital

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/10/2025
