Na manhã dessa quarta-feira (1º) os agentes penitenciários do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Prisão de segurança máxima de Campo Grande, foram informado por detentos que havia um interno passando mal, e outro que não respondia aos chamados, e provavelmente já estava morto.
Os agentes informam que forma realizadas rondas durante a madrugada, e nenhum chamado de atendimento de saúde foi solicitado para Jose Osvaldo dos Santos Baqueta, e nenhuma anormalidade foi informada por parte dos PMs que ficam na muralha.
Relataram que Jose Osvaldo, tinha problemas de saúde, e na terça-feira (31), pediu atendimento médico, por volta das 07h30min, e foi prontamente atendido e retornou andando para a cela na parte da tarde.
O agente penitenciário que comunicou a morte do interno disse que não tem informações sobre o relacionamento de Jose Osvaldo com outros internos, nem de ameaças ou desafetos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão






