Após o Fantástico exibir uma matéria contendo acusações envolvendo Rodrigo Souza e Silva, filho do governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB), o executivo estadual publicou uma nota de repúdio ao programa.
Na matéria exibida pelo programa no domingo (22), o filho do governador é acusado de roubar uma propina e ter esquematizado um plano para matar um "homem que sabia demais".
O programa teria se recusado de veicular a nota. Confira a nota de repúdio na íntegra:
"O governador Reinaldo Azambuja e sua família vêm a público manifestar indignação e repúdio às chamadas divulgadas pela rede Globo na sua programação e a matéria apresentada no Fantástico deste domingo (22), fazendo acusações absurdas e desprovidas de qualquer prova material contra seu filho, Rodrigo.
O governador entende que o processo que investiga, seu filho Rodrigo, está repleto de falhas, ilegalidade e arbitrariedades. E por isso, terá o mesmo destino da acusação anterior contra o governador, em relação aos mesmos fatos, que foi arquivada por onze votos a zero no Superior Tribunal de Justiça.
Inclusive, o procedimento que investigou seu filho é objeto de apuração, através de sindicância no Conselho Nacional do Ministério Público, para averiguação das irregularidades e ilegalidades praticas.
O governador Reinaldo Azambuja denuncia o abuso de poder comente neste caso e lamenta que a rede Globo trate do assunto de forma sensacionalista."
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Rodrigo Souza e Silva, filho do governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB) em matéria no Fantástico (Reprodução/Internet)



