Ocorreu uma eleição para a nova diretoria corporativa de Administração da Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande (ABCG- Santa Casa), na última sexta-feira (8) e o Dr. Esacheu Nascimento levou a reeleição para o triênio (2020-2023).
A uma entrevista concedida ao JD1 Notícias, Esacheu afirma ter um projeto para os próximos 3 anos, longe das dívidas e estabelecendo uma sustentabilidade financeira para o hospital. Melhoria do atendimento e o aumento da produção da atividade hospitalar, também na área privada.
Afirma ter um projeto educacional nos planos, oferecendo cursos de técnico de enfermagem, fisioterapia e até medicina. É com esse plano, que diz estar preparando o antigo colégio Oswaldo Cruz para receber essa estrutura de hospital escola.
‘’Estamos em andamento com as reformas da Prontomed, esperamos concluí-las o mais breve possível. Podendo assim atender mais de 90 pacientes de planos particulares além dos que possuem o da própria Santa Casa. Hoje há 1.500 pacientes em tratamento e queremos expandir esse número para os de planos privado’’, diz o doutor.
Esacheu ainda apresenta que um dos grandes desafios para o próximo ano é fazer o exercício diário do relacionamento humano com as pessoas, tanto os pacientes com os próprios funcionários. Afirma também que no próximo ano a Santa Casa de Campo Grande será um dos 5 hospitais com um dos maiores números de transplantes realizados do país.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia premia acumulado de R$ 20 milhões nesta terça

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

Envolvido em assassinato de adolescente no Lageado continua preso, decide Justiça

Sorteio da Powerball chega a R$ 5 bilhões após rodada sem vencedores

Vídeo: Encontro com Frei Gilson emociona família que acompanha o sacerdote há anos

Assembleia alcança 89% e mantém Selo Ouro no Radar da Transparência

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

Homem chora e admite trabalhar no "disk droga" ao ser preso pela PM em Campo Grande


Esacheu Nascimento, o atual diretor e reeleito da Santa Casa (Assessoria)



