Nas redes sociais é só tristeza. Após parte do corpo do jogador de futebol Sul-mato-grossense Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, ser encontrado no Rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS), na noite de ontem (2), familiares e amigos estão prestando últimas homenagens ao jovem.
Sem entender o que motivou o crime, a família, os amigos e conhecidos pedem por respostas. Segundo a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), o ex-atleta SEDUC foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio.
De acordo com família, o jovem morava com a avó materna e o irmão, e não tinha atrito com ninguém. "Huguinhooo a vó não parou de te ligar um minuto te procurndo! Não estou acreditando. Ele era apaixonado por futebol desde pequeno, e era flamenguista roxo", lamentou uma familiar.
"Um grande atleta e mesmo sem chão iremos superar esta perda. Somos gratos por tê-lo em nosso conviver em 2021. Deus abençoe e o receba", escreveu um colega nas redes sociais do jovem.
"O Meu amigo não saberia que o peso dessa frase iria doer tanto assim, que situação tão difícil. Esse menino tão bom, tão parceiro e risonho. O Deus, olha pela sua família, por ele e por todos nós que vamos ter que viver sem ele", lamentou outra.
Polícia ainda procura por cabeça de jogador
A polícia ainda procura pela cabeça do jogador Hugo Vinicius, que teve parte do corpo encontrado esquartejado no rio Iguatemi, em Sete Quedas. O jovem ficou desaparecido por uma semana, após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai.
"A gente não esperava que isso teria acontecido. As partes do corpo foram encontradas, mas a polícia não encontrou a cabeça do meu irmão, a polícia disse que não vão parar até encontrar. Como alguém tem coragem de fazer isso? Isso é cruel e sem escrúpulos", disse a prima do jovem e que considerava o jogador como irmão, Andressa Skulny.
A Polícia Civil ainda faz buscas pelas outras partes do corpo de Hugo. As investigações do caso apuram a motivação para o crime brutal.
O reconhecimento do corpo do jogador de futebol foi feito a partir de uma tatuagem que o Hugo tinha no braço, com o nome do pai, falecido há cerca de 2 anos. As partes do corpo encontradas foram levadas para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e ainda não foram liberadas.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos (Foto: Arquivo Pessoal)



