A Exposição Agropecuária de Maracaju (ExpoMara) deve receber 200 bovinos Nelore para julgamento nos dias 6 e 7 de junho. A mostra faz parte do Circuito Verde de Exposições do Ranking Nacional da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
“Essa importante exposição completa 50 anos com muita contribuição ao fomento da raça Nelore. A ExpoMara é uma excelente oportunidade para pecuaristas da região mostrarem o estágio do seu investimento em genética, sendo reconhecidos pelo trabalho de melhoramento que desenvolvem nas fazendas”, afirma o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar.
Para o presidente da Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore, Antonio Celso Chaves Gaiotto, Mato Grosso do Sul tem dado grande contribuição ao aumento da oferta de carne com padrão elevado. “O estado é um importante centro de criação de Nelore no país, com sólidos investimentos no aprimoramento da raça, gerando avanços produtivos e econômicos para a cadeia da carne bovina”, ressalta Gaiotto.
As inscrições para a exposição de Nelore estão abertas até o dia 5 de junho. Os julgamentos da raça nelore serão feitos pelo jurado Horácio Alves Ferreira Neto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher investigada por tráfico de 277 kg de maconha em MS seguirá presa, decide STJ

Inscrições para estágio remunerado no TJMS são prorrogadas

Operação localiza agrotóxicos contrabandeados do Paraguai em terra indígena de MS

Atenção: Anel viário passa por obras de restauração com asfalto modificado na Capital

Advogada é investigada por suspeita de falsidade em transação de R$ 8,6 milhões

Deputados votam obrigatoriedade de elevadores para macas em edifícios

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 3/7/2025

Ticketmaster é acusada de práticas enganosas na venda de ingressos do Oasis

Andressa Urach faz revelação sobre HIV e leva filho ao posto de saúde
