Por meio da Diretoria de Comunicação e Marketing (Dicom), o Sistema Fiems é finalistas da edição 2024 do Prêmio Jatobá de Excelência e Inovação em Relações Públicas a nível nacional. A cerimônia de premiação será realizada no dia 2 de dezembro, em São Paulo.
A premiação reconhece o trabalho de agências e departamentos de comunicação que elaboram estratégias para que as organizações alcancem seus resultados.
A Fiems concorre na categoria 'Brand Publishing, Projeto Especial e Case Regional do Ano - Centro-Oeste', com o projeto: 'MS Day - um estado além das fronteiras'. E na categoria 'Causa e Propósito' com o projeto: MS Pela Vida - unidos pelo Rio Grande do Sul.
Entre os quesitos avaliados, estão: Inovação e Criatividade, Estratégia, Ideia/Inspiração, Originalidade, Legado, Técnica, Resultado, Apresentação, Execução e Enquadramento na Categoria.
O presidente da Fiems, Sérgio Longen, comemorou a indicação da Fiems como finalista da premiação. “Esse reconhecimento reforça o compromisso da Fiems em promover o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e projetar nossas iniciativas para além do nosso Estado. Inclusive, os dois projetos finalistas vão ao encontro desse objetivo: o MS Day, que foi uma ação de apresentar Mato Grosso do Sul para investidores; e o MS Pela Vida, que levou ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul depois das enchentes”, afirmou.
Para a gerente da Dicom, Ana Paula Dantas, a notícia foi motivo de alegria. “Ser finalista de um prêmio nacional representa a coroação de um trabalho árduo, desenvolvido a muitas mãos, por uma equipe de excelência e comprometida com o resultado final. Essa premiação reforça a qualidade dos projetos elaborados aqui na Fiems, aqui em Mato Grosso do Sul.
O Troféu Jatobá 2024 conta com 34 categorias, envolvendo grandes agências, agências-butique e organizações empresariais e públicas. O prêmio bateu recorde de inscrições neste ano, com 343 cases submetidos por 141 participantes.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS







