Por meio da Diretoria de Comunicação e Marketing (Dicom), o Sistema Fiems é finalistas da edição 2024 do Prêmio Jatobá de Excelência e Inovação em Relações Públicas a nível nacional. A cerimônia de premiação será realizada no dia 2 de dezembro, em São Paulo.
A premiação reconhece o trabalho de agências e departamentos de comunicação que elaboram estratégias para que as organizações alcancem seus resultados.
A Fiems concorre na categoria 'Brand Publishing, Projeto Especial e Case Regional do Ano - Centro-Oeste', com o projeto: 'MS Day - um estado além das fronteiras'. E na categoria 'Causa e Propósito' com o projeto: MS Pela Vida - unidos pelo Rio Grande do Sul.
Entre os quesitos avaliados, estão: Inovação e Criatividade, Estratégia, Ideia/Inspiração, Originalidade, Legado, Técnica, Resultado, Apresentação, Execução e Enquadramento na Categoria.
O presidente da Fiems, Sérgio Longen, comemorou a indicação da Fiems como finalista da premiação. “Esse reconhecimento reforça o compromisso da Fiems em promover o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e projetar nossas iniciativas para além do nosso Estado. Inclusive, os dois projetos finalistas vão ao encontro desse objetivo: o MS Day, que foi uma ação de apresentar Mato Grosso do Sul para investidores; e o MS Pela Vida, que levou ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul depois das enchentes”, afirmou.
Para a gerente da Dicom, Ana Paula Dantas, a notícia foi motivo de alegria. “Ser finalista de um prêmio nacional representa a coroação de um trabalho árduo, desenvolvido a muitas mãos, por uma equipe de excelência e comprometida com o resultado final. Essa premiação reforça a qualidade dos projetos elaborados aqui na Fiems, aqui em Mato Grosso do Sul.
O Troféu Jatobá 2024 conta com 34 categorias, envolvendo grandes agências, agências-butique e organizações empresariais e públicas. O prêmio bateu recorde de inscrições neste ano, com 343 cases submetidos por 141 participantes.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Supremo analisa se Ministério Público deve arcar com honorários ao perder ação

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Empresa é condenada após dispensar funcionária que se preparava para cirurgia em MS

Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes

Brasil deve registrar 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028, aponta INCA

Por homicídio cometido em 2000, acusado é condenado a 10 anos de prisão em Campo Grande

Justiça manda prefeitura e Santa Casa recuperarem prédio histórico em Campo Grande

Terenos recebe Festival Cachoeirão 40 Graus nos dias 6 e 7 de fevereiro






