A partir do dia 06 de outubro aproximadamente 200 fotos do renovado fotógrafo Roberto Higa vão contar a história de Campo Grande em 40 anos como Capital. As imagens foram distribuídas em seis painéis e formam a exposição “40 anos de Campo Grande” que ficará no gabinete prefeito Marquinhos Trad até o dia 13 de outubro. A abertura da mostra ocorrerá às 9 horas.
Em ordem cronológica, muitas das fotos trazem retratos de personalidades como o poeta Manoel de Barros e de ex-presidentes do Brasil que passaram pela cidade nas últimas quatro décadas.
A exposição também terá um pouco do cotidiano campo-grandense, da divisão do Estado, de monumentos históricos da Capital e também da realidade dos moradores de rua.
Do dia 16 até o dia 20 de outubro a exposição ficará no espaço da Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho. Em seguida, do dia 23 até o dia 05 de novembro os painéis ficarão à mostra no Terminal Rodoviário de Campo Grande.
As fotos de Roberto Higa também contarão a história da cidade no Aeroporto Internacional, do dia 06 de novembro até o dia 19. A exposição “40 anos de Campo Grande” encerra o itinerário com uma mostra na Galeria de vidro, espaço de artes da Plataforma Cultural, de 20 a 30 de novembro.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







