A partir do dia 06 de outubro aproximadamente 200 fotos do renovado fotógrafo Roberto Higa vão contar a história de Campo Grande em 40 anos como Capital. As imagens foram distribuídas em seis painéis e formam a exposição “40 anos de Campo Grande” que ficará no gabinete prefeito Marquinhos Trad até o dia 13 de outubro. A abertura da mostra ocorrerá às 9 horas.
Em ordem cronológica, muitas das fotos trazem retratos de personalidades como o poeta Manoel de Barros e de ex-presidentes do Brasil que passaram pela cidade nas últimas quatro décadas.
A exposição também terá um pouco do cotidiano campo-grandense, da divisão do Estado, de monumentos históricos da Capital e também da realidade dos moradores de rua.
Do dia 16 até o dia 20 de outubro a exposição ficará no espaço da Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho. Em seguida, do dia 23 até o dia 05 de novembro os painéis ficarão à mostra no Terminal Rodoviário de Campo Grande.
As fotos de Roberto Higa também contarão a história da cidade no Aeroporto Internacional, do dia 06 de novembro até o dia 19. A exposição “40 anos de Campo Grande” encerra o itinerário com uma mostra na Galeria de vidro, espaço de artes da Plataforma Cultural, de 20 a 30 de novembro.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão






