Menu
Busca quinta, 17 de outubro de 2019
(67) 99647-9098
Geral

JD1 Notícias recebe "Oscar do Turismo", em Bonito

A entrega do troféu Piraputanga de Turismo aconteceu no Zagaia Eco Resort

13 dezembro 2018 - 08h34Da Redação

O JD1 Notícias.com recebeu, na última terça-feira (11), da Associação de Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil, o troféu Piraputanga de Turismo – premiação de reconhecimento dos profissionais e autoridades que valorizam a atividade turística em Mato Grosso do Sul.

Em seu discurso, o jornalista e presidente da associação, Edinho Neves, ressaltou que a entidade nasceu no estado, por iniciativa de profissionais de mídia de todo Brasil, com o propósito de divulgar o MS em todo país. "Da mesma forma, o Troféu Piraputanga que foi concebido aqui para valorizar quem promove o nosso turismo", completou.

O ministro Carlos Marun e destacou o papel da associação pela sua forte atuação na divulgação do turismo regional e nacional, "levando aos quatro cantos a pujança do turismo do nosso estado, que tem muito a crescer". O governador Reinaldo Azambuja cumprimentou a nova diretoria da entidade, afirmando que a mesma presta um serviço relevante ao turismo. A solenidade aconteceu no Zagaia Eco Resort, em Bonito.

Homenageados

Foram agraciados com o Troféu Piraputanga de Turismo as seguintes autoridades: ministros Carlos Marun e Vinicios Lummertz (Turismo), governador Reinaldo Azambuja, prefeitos Odilson Arruda (Bonito) e Kazuto Hori (Bodoquena), Jaime Verruck, secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar; Marcos Henrique Derzi, superintendente da Sudeco; diretor-presidente da Fundtur/MS, Bruno Wendling; e secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano.

Empresários: Danilo Costa (JD1 Notícias.com), Guilherme Poli (Zagaia), Juca Ygarapé (Agência Ygarapé Tour), Tânia Van Der Sand (Marruá Hotel), Carlos Eduardo Rodrigues (Nascente Azul-Rio Bonito), Juanita Battilani (Juanita Restaurante), Glaucir Vanzela, Sérgio da Gruta (guia de turismo), Márcia Brambila (Rio Formoso), Lucimar Couto (Campo Grande News), Matheus Dauzacker, e Lourdes Nascimento dos Santos (Recanto 3 elll's).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
UEMS e PM realizam primeiro encontro do Proerd
Geral
Economista do agronegócio Geraldo Melo assumirá Incra
Geral
Aeroporto atua sem cancelamentos e atrasos nesta manhã
Geral
PIS/Pasep: Caixa e BB começam nova fase de pagamento
Geral
Criança tem parte do pênis amputado em cirurgia de fimose
Geral
Prevenção ao abuso sexual infantil se torna lei nas escolas da capital
Geral
Vídeo - Léo Santana é barrado na Smart Fit da capital
Geral
Vídeo - Negligentes, motociclistas aumentam número de vítimas no trânsito
Geral
UEMS abre incrições de concurso para vagas de nível médio e superior
Geral
Aprovados no processo seletivo para merendeiros são convocados

Mais Lidas

Geral
Vídeo - Léo Santana é barrado na Smart Fit da capital
Política
Sem André, MDB deve minguar em 2020
Polícia
Cansada de agressões, mulher mata e arranca o pênis do marido
Polícia
Homem comete triplo homicídio porque teriam zombado da "coragem" dele