Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(67) 99647-9098
Geral

JD1 Notícias recebe "Oscar do Turismo", em Bonito

A entrega do troféu Piraputanga de Turismo aconteceu no Zagaia Eco Resort

13 dezembro 2018 - 08h34Da Redação

O JD1 Notícias.com recebeu, na última terça-feira (11), da Associação de Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil, o troféu Piraputanga de Turismo – premiação de reconhecimento dos profissionais e autoridades que valorizam a atividade turística em Mato Grosso do Sul.

Em seu discurso, o jornalista e presidente da associação, Edinho Neves, ressaltou que a entidade nasceu no estado, por iniciativa de profissionais de mídia de todo Brasil, com o propósito de divulgar o MS em todo país. "Da mesma forma, o Troféu Piraputanga que foi concebido aqui para valorizar quem promove o nosso turismo", completou.

O ministro Carlos Marun e destacou o papel da associação pela sua forte atuação na divulgação do turismo regional e nacional, "levando aos quatro cantos a pujança do turismo do nosso estado, que tem muito a crescer". O governador Reinaldo Azambuja cumprimentou a nova diretoria da entidade, afirmando que a mesma presta um serviço relevante ao turismo. A solenidade aconteceu no Zagaia Eco Resort, em Bonito.

Homenageados

Foram agraciados com o Troféu Piraputanga de Turismo as seguintes autoridades: ministros Carlos Marun e Vinicios Lummertz (Turismo), governador Reinaldo Azambuja, prefeitos Odilson Arruda (Bonito) e Kazuto Hori (Bodoquena), Jaime Verruck, secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar; Marcos Henrique Derzi, superintendente da Sudeco; diretor-presidente da Fundtur/MS, Bruno Wendling; e secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano.

Empresários: Danilo Costa (JD1 Notícias.com), Guilherme Poli (Zagaia), Juca Ygarapé (Agência Ygarapé Tour), Tânia Van Der Sand (Marruá Hotel), Carlos Eduardo Rodrigues (Nascente Azul-Rio Bonito), Juanita Battilani (Juanita Restaurante), Glaucir Vanzela, Sérgio da Gruta (guia de turismo), Márcia Brambila (Rio Formoso), Lucimar Couto (Campo Grande News), Matheus Dauzacker, e Lourdes Nascimento dos Santos (Recanto 3 elll's).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Igreja Universal poderá ter data comemorativa em MS
Geral
Universidades poderão produzir equipamentos de combate ao coronavírus
Geral
Dólar sobe com escalada de tensões entre China e Estados Unidos
Geral
Estado paga servidores no dia 4 e capital dia 5
Geral
Turma da Mônica lança máscaras com personagens e faz doações a cada venda
Geral
Caixa paga parcela dos novos aprovados no auxílio emergencial nesta sexta
Geral
Vídeo - Atriz da Globo é acusada de roubo em farmácia e desabafa no Instagram
Geral
Agências da Caixa abrirão no sábado para saques do auxílio
Geral
Carrefour é autuado por vender mais de 50 produtos vencidos
Geral
Felipe Dylon elogia governo e diz que "Bolsonaro tem uma pegada boa"

Mais Lidas

Brasil
Weintraub fica calado em depoimento a PF
Cultura
“Tamojunto” fará ação solidária recebendo alimentos por chopp
Educação
Defensoria diz que 269 escolas já aderiram plano de redução de mensalidades
Oportunidade
UFMS abre inscrições para especialização Gestão em Segurança Pública