Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
(67) 99647-9098
Geral

JD1 Notícias recebe "Oscar do Turismo", em Bonito

A entrega do troféu Piraputanga de Turismo aconteceu no Zagaia Eco Resort

13 dezembro 2018 - 08h34Da Redação

O JD1 Notícias.com recebeu, na última terça-feira (11), da Associação de Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil, o troféu Piraputanga de Turismo – premiação de reconhecimento dos profissionais e autoridades que valorizam a atividade turística em Mato Grosso do Sul.

Em seu discurso, o jornalista e presidente da associação, Edinho Neves, ressaltou que a entidade nasceu no estado, por iniciativa de profissionais de mídia de todo Brasil, com o propósito de divulgar o MS em todo país. "Da mesma forma, o Troféu Piraputanga que foi concebido aqui para valorizar quem promove o nosso turismo", completou.

O ministro Carlos Marun e destacou o papel da associação pela sua forte atuação na divulgação do turismo regional e nacional, "levando aos quatro cantos a pujança do turismo do nosso estado, que tem muito a crescer". O governador Reinaldo Azambuja cumprimentou a nova diretoria da entidade, afirmando que a mesma presta um serviço relevante ao turismo. A solenidade aconteceu no Zagaia Eco Resort, em Bonito.

Homenageados

Foram agraciados com o Troféu Piraputanga de Turismo as seguintes autoridades: ministros Carlos Marun e Vinicios Lummertz (Turismo), governador Reinaldo Azambuja, prefeitos Odilson Arruda (Bonito) e Kazuto Hori (Bodoquena), Jaime Verruck, secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar; Marcos Henrique Derzi, superintendente da Sudeco; diretor-presidente da Fundtur/MS, Bruno Wendling; e secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano.

Empresários: Danilo Costa (JD1 Notícias.com), Guilherme Poli (Zagaia), Juca Ygarapé (Agência Ygarapé Tour), Tânia Van Der Sand (Marruá Hotel), Carlos Eduardo Rodrigues (Nascente Azul-Rio Bonito), Juanita Battilani (Juanita Restaurante), Glaucir Vanzela, Sérgio da Gruta (guia de turismo), Márcia Brambila (Rio Formoso), Lucimar Couto (Campo Grande News), Matheus Dauzacker, e Lourdes Nascimento dos Santos (Recanto 3 elll's).

Fac Feijoada 2019

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Compadre Washigton está internado após assalto
Geral
Onze pessoas morrem e uma fica ferida em chacina
Geral
Motociclista morre em acidente na BR-163
Geral
Ativistas pelos direitos humanos e LGBT são homenageados na capital
Geral
Após investigação, diretor de presídio é dispensado em Dourados
Geral
Reservatório no Distrito Federal chega a 100% de capacidade
Geral
Universidade leva serviços gratuitos à comunidade no próximo dia 25
Geral
CapacitaSUAS avança em MS e estado reforça pioneirismo na Assistência Social
Geral
Mega-Sena pode pagar 7 milhões neste sábado
Geral
Novas medidas deixarão banda larga mais acessível, segundo Anatel

Mais Lidas

Polícia
Troca de tiros termina com homem morto e PM ferido
Educação
Estão abertas as Inscrições para o Encceja
Polícia
Guarda municipal responsável pelo transporte de arsenal é preso
Geral
Motociclista morre em acidente na BR-163