A jovem Analu Mendes Mali, de 29 anos, única sobrevivente do acidente que matou outras quatro jovens no dia 10 deste mês na BR-163, recebeu alta na noite desta sexta-feira (17) após uma semana sob os cuidados da Santa Casa de Campo Grande.
Em nota, o hospital informa que Analu passou por cirurgia no dia seguinte ao acidente, mas que já apresenta melhora clínica e foi liberada para voltar para casa com receita e orientações médicas.
Acidente
Na noite do dia 10 o Fiat Argo onde Analu e outras quatro amigas estavam se chocou contra uma caminhonete na BR-163, saída para Cuiabá, a cerca de 10 km da Capital.
As jovens seguiam em direção de Rio Verde para comemorar o aniversário de uma amiga, quando a motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua, chocando o veículo contra uma caminhonete que seguia no sentido contrário.
Analu foi resgatada em estado grave, porém, as jovens Laís Moriningo, Carolina Peixoto, Kaena Guilhen e Letícia de Mello não resistiram aos ferimentos decorrentes do acidente e vieram à óbito.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal e criança morre em acidente grave na BR-163

Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas

Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço

Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar

'Todos em Ação' terá avaliação fÃsica gratuita para a população do Lageado e região

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa
