Os integrantes da Organização Não Governamental (ONG), Liga do Bem participaram de uma série de ações sociais na manhã desta sexta-feira (20) levando alegria a bairros carentes e as crianças pacientes de hospitais, como no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados.
O grupo, formado por dezenas de pessoas vestidas de personagens, acolheram crianças e adultos na Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Hospital da Vida e Hospital Universitário da UFGD.
Os integrantes se dividiram em três grupos para atender a demanda. Por exemplo, no HU, eles visitaram as alas pediátricas e psiquiátricas, demonstraram alegria contagiante em cada leito visitado.
Crianças e adultos ficaram encantados com os personagens e se emocionavam com a visita. As ações nessas unidades de saúde se estenderam até o final da manhã.
Durante a tarde, eles percorrerão alguns bairros da cidade para alegrar as crianças carentes com a entrega de 5 mil brinquedos. Mais tarde, às 17h, está previsto um show gratuito na Praça Antônio João, região central de Dourados.
A Liga do Bem é um projeto voluntário, de Campo Grande, que conta com mais de 200 super-heróis e em suas intervenções eles levam amor e carinho a quem precisa, como em hospitais, asilos, abrigos, comunidades carentes e eventos sociais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Além da visita, a liga distribuiu mais de 5 mil brinquedos para crianças carentes (Reprodução/Dourados News)


