Ao participar na quinta-feira (6) da primeira reunião gerencial integrada do Sesi e Senai de Mato Grosso do Sul, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, destacou o novo modelo de atuação articulada do Sistema Indústria no Estado, que deverá trabalhar cada vez de forma mais unida, buscando melhores resultados para atender cada vez melhor as indústrias sul-mato-grossenses.
“Sempre fazemos reuniões com gestores das Casas, mas nesse modelo novo de integração é a primeira vez. Em um alinhamento de trabalho para 2019, entendemos que é importante essa união porque o Sistema Fiems é um só. Sabemos que esse será um ano de desafios, mas entendo que se unirmos as forças do Sesi e do Senai, cada um na sua área, vamos conseguir atender as demandas do nosso cliente, que é a indústria e está ansiosa para os nossos trabalhos em 2019”, afirmou Sérgio Longen.
Com relação às expectativas para o próximo ano, o presidente da Fiems declarou estar ansioso e esperançoso, como a maioria dos brasileiros. “O Brasil tem dado sinais de que vamos viver um novo momento e esperamos que o desenvolvimento esteja à frente das ações em todos os governos e que a gente continue passando a limpo os problemas que temos e redirecionando os recursos”, completou após participar da reunião realizada na Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande.
O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, reforçou que essa é a primeira vez que o Sistema Fiems realiza uma reunião gerencial integrada. “Queremos que todos vistam a mesma camisa e trabalhem em conjunto, de forma articulada nos processos para que alcancemos melhores resultados. Acreditamos que essa é também uma forma de troca de experiências, analisando os pontos fortes e fracos de cada Casa como exemplo para melhorias”, relatou.
Segundo o superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, o propósito do encontro faz parte do novo ciclo de gestão do Sistema Fiems. “Nosso desafio aqui é colocar toda essa nossa estrutura num novo movimento, atingindo melhores resultados. Temos uma força de trabalho experiente e, portanto, devemos entregar um trabalho de excelência para atender melhor a indústria de Mato Grosso do Sul”, finalizou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Em reunião integrada, Sergio Longen presidente da Fiems, fez balanço e falou sobre expectativas para 2019 (Divulgação/Assessoria)



