A dona de casa Maria de Lourdes, 62 anos, mãe do jovem Gabriel Silva, 22 anos, que se acidentou com álcool enquanto manuseava uma chapa na casa dos amigos em Dourados, pede ajuda para custear a estadia na capital e acompanhar o filho que está internado na Santa Casa de Campo Grande.
Maria de Lourdes está hospedada na pousada Duas Irmãs, localizada na rua Rui Barbosa, próximo a Santa Casa, onde a diária é R$ 50 com alimentação inclusa. Por ser de outra cidade e não ter ocupação aqui, a dona de casa precisa de ajuda para custear a hospedagem para que possa acompanhar seu filho que está internado por tempo indeterminado.
Segundo Maria algumas pessoas se solidarizaram. "Os amigos do Gabriel fizeram um grupo para arrecadar dinheiro, e está sendo a forma que estou pagando a pousada", afirmou,
Para pessoas que puderem ajudar, a família disponibiliza o número da conta para depósitos de qualquer valor: Agência: 4820, operação 013, conta: 4505- 6, Caixa Econômica Federal, em nome de Ana Carolina Silva, irmã de Gabriel.
Caso
Segundo a mãe da vítima, Gabriel Silva estava na casa de um amigo no último sábado (30), manuseando uma chapa que já estava quente, quando o amigo se aproximou com um galão de álcool destampado, o que teria levantado o fogo que atingiu Gabriel no corpo e principalmente na face.
Maria de Lourdes afirmou que os médicos ainda avaliam a necessidade de uma cirurgia de acordo com a evolução da cicatrização das queimaduras, o que pode levar um tempo indeterminado.
Segundo a assessoria da Santa Casa, Gabriel está no CTI sedado e entubado, com queimaduras de 2 grau em membros inferiores e superiores, face, cabeça, pescoço e vias aéreas.
Jovem é está em estado considerado grave com 73% do corpo queimado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Gabriel Silva (Reprodução)



