A dona de casa Maria de Lourdes, 62 anos, mãe do jovem Gabriel Silva, 22 anos, que se acidentou com álcool enquanto manuseava uma chapa na casa dos amigos em Dourados, pede ajuda para custear a estadia na capital e acompanhar o filho que está internado na Santa Casa de Campo Grande.
Maria de Lourdes está hospedada na pousada Duas Irmãs, localizada na rua Rui Barbosa, próximo a Santa Casa, onde a diária é R$ 50 com alimentação inclusa. Por ser de outra cidade e não ter ocupação aqui, a dona de casa precisa de ajuda para custear a hospedagem para que possa acompanhar seu filho que está internado por tempo indeterminado.
Segundo Maria algumas pessoas se solidarizaram. "Os amigos do Gabriel fizeram um grupo para arrecadar dinheiro, e está sendo a forma que estou pagando a pousada", afirmou,
Para pessoas que puderem ajudar, a família disponibiliza o número da conta para depósitos de qualquer valor: Agência: 4820, operação 013, conta: 4505- 6, Caixa Econômica Federal, em nome de Ana Carolina Silva, irmã de Gabriel.
Caso
Segundo a mãe da vítima, Gabriel Silva estava na casa de um amigo no último sábado (30), manuseando uma chapa que já estava quente, quando o amigo se aproximou com um galão de álcool destampado, o que teria levantado o fogo que atingiu Gabriel no corpo e principalmente na face.
Maria de Lourdes afirmou que os médicos ainda avaliam a necessidade de uma cirurgia de acordo com a evolução da cicatrização das queimaduras, o que pode levar um tempo indeterminado.
Segundo a assessoria da Santa Casa, Gabriel está no CTI sedado e entubado, com queimaduras de 2 grau em membros inferiores e superiores, face, cabeça, pescoço e vias aéreas.
Jovem é está em estado considerado grave com 73% do corpo queimado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Gabriel Silva (Reprodução)


