1ª Princesa Nikkey em 2024 e vencedora do Miss Nikkey Mato Grosso do Sul 2025, Mariáh Silva Arakaki Mizuno Prado é finalistas Miss Nikkey Brasil 2025 que terá sua cerimônia de coroação durante o 26º Festival do Japão neste sábado (12), em São Paulo.
Neste ano, como uma homenagem especial aos 130 anos do Tratado de Amizade Brasil-Japão, as candidatas desfilarão com o tradicional kimono furisode, considerado um dos trajes mais elegantes da cultura japonesa usado por mulheres solteiras em ocasiões formais.
Ao todo o Miss Nikkey Brasil 2025 tem nove finalistas dos estados do Amazonas (1), Bahia (2), Distrito Federal (3), Goiás (4), Mato Grosso do Sul (5), Minas Gerais (6), Pará (7), Paraná (8) e Rondônia (9).
Já o Miss Nikkey São Paulo, na mesma noite, elegerá a representante do estado de São Paulo para disputar o título de Miss Nikkey Brasil, ao lado das representantes de outros estados.
O evento reforça a integração das comunidades nikkeis brasileiras, sendo promovido como forma de divulgar a cultura japonesa, além de incentivar o crescimento pessoal das candidatas e valorizar a beleza nipônica.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detento que matou colega de cela com "mata-leão" na Capital é absolvido

STF divulga balanço e confirma mais de 630 condenações por atos de 8 de janeiro

Acusado de ajudar a planejar morte de pecuarista segue em liberdade, decide TJMS

Desaparecido no Caiçara, Tony precisa de ajuda para voltar para casa

Mega-Sena não tem apostas vencedoras e prêmio acumulado vai para R$ 47 milhões

"Antes da Rosa": Poesias de Karol Duarte ganham fomento da Fundação de Cultura

Ministro do STJ determina continuidade do afastamento de Ronaldo Chadid do TCE-MS

Organização divulga chamada pública para patrocinadores da Marcha para Jesus 2025

Lavanderia contratada em Dourados é alvo de inquérito do MPF
