A matrícula dos candidatos aprovados pelo Processo de Seleção Unificada – SISU 2018 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) começa na próxima terça-feira (5).
De acordo com o Edital de Chamada Regular do Siso o período de inscrição será do dia 5 a 7 de fevereiro, das 13h às 18h, em todas as Unidades da UEMS, exceto em Aquidauana, que será das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Os alunos, não cotistas, deverão procurar as Coordenadorias de Cursos pessoalmente ou enviar um representante portando uma procuração simples (modelo no edital).
De acordo com a UEMS, os alunos cotistas deverão se apresentar a uma das Bancas de Avaliação que estarão disponíveis das 13h às 17h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande e Paranaíba. Na Unidade Universitária de Dourados o atendimento da Banca de Avaliação será das 08h30 às 11h horas e das 13h às 17h. Não será aceita matrícula por procuração de alunos cotistas.
Documentos para Matrícula
Os documentos que devem ser apresentados por todos os candidatos para matrícula são: Histórico escolar do Ensino Médio concluído em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente, certidão de registro civil de nascimento ou de casamento, cédula de identidade (no caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a documento de identidade para estrangeiro, válido à data da matrícula), título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, cadastro de pessoa física, caso não conste na cédula de identidade, certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino e um fotografia 3×4 recente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão





