O delegado Cleo Mazzotti assumiu nesta sexta-feira (22), o comando da superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, em solenidade que reuniu autoridades políticas, militares, amigos e familiares do novo superintendente.
Em seu discurso, o delegado natural de Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, destacou o combate a corrupção e crime organizado. “Há uma gama significativa de crimes que são combatidos, toda a gama de atribuições da Polícia Federal é desenvolvida aqui no estado. Continuaremos dando prioridade no combate ao desvio de recurso público e combate a corrupção. As organizações criminosas que atuam no tráfico de entorpecentes e de armas, tráfico de drogas serão atacadas no seu vértice econômico, buscando desarticular a economia das organizações criminosas porque só isso faz com que elas acabem.
Mazzoti quejá compõe a superintendência no estado desde 2015, assume o posto do delegado Luciano Flores, que agora comanda a superintendência no Paraná. O novo chefe da superintendência é pós-graduado em Gestão Pública. Começou a carreira em Foz do Iguaçu, passou por Londrina e Curitibá, até chegar em Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo publica MP para reduzir impactos de tarifas impostas pelos EUA; entenda

Luva de Pedreiro é internado após leve alteração cardíaca

Detento que matou colega de cela com "mata-leão" na Capital é absolvido

STF divulga balanço e confirma mais de 630 condenações por atos de 8 de janeiro

Acusado de ajudar a planejar morte de pecuarista segue em liberdade, decide TJMS

Desaparecido no Caiçara, Tony precisa de ajuda para voltar para casa

Mega-Sena não tem apostas vencedoras e prêmio acumulado vai para R$ 47 milhões

"Antes da Rosa": Poesias de Karol Duarte ganham fomento da Fundação de Cultura

Ministro do STJ determina continuidade do afastamento de Ronaldo Chadid do TCE-MS
