O menino Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin, de 10 anos, assassinado e encontrado em um telhado em Nova Andradina, cidade a 297 km de Campo Grande, resistiu a um estupro antes de morrer.
De acordo com o delegado regional, André Luiz Novelli Lopes, o adolescente de 17 anos, detido na terça-feira (13), confessou ter cometido o crime após a polícia conseguir resgatar um conversa que ele teve com a mãe. Segundo o delegado, o adolescente relatou que na madrugada de sábado para domingo voltava de uma festa no Distrito Industrial quando avistou a criança, que estaria indo para a casa da avó.
O adolescente teria atraído Vitor para sua casa com a promessa de lhe presentear com um tênis. Na residência, que estava fazia pois os pais do adolescente se encontravam no Distrito de Casa Verde, o autor tentou estuprar Vitor, que resistiu e começou a gritar e chorar. O delegado explica que para que o menino parasse de fazer barulho o adolescente acabou asfixiando e matando ele.
Par se livrar do corpo, o adolescente então resolveu colocá-lo no telhado de uma residência, que fica a poucos metros de onde Vitor morava.
Ainda segundo o delegado, o adolescente será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados.
Crime
O corpo de Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, que estava desaparecido deste a manhã do último domingo (11), foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência próxima à casa da vítima.
O corpo de Vitor estava perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mal cheiro.
Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pedido a um adolescente de 15 anos que verificasse do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Reprodução (Nova News)



