Ronaldo dos Santos Silva, 19 anos, conhecido também como “Monstro”, foi preso na terça-feira (21), após tentar esconder drogas na privada de sua residência onde funcionava uma boca de fumo na cidade de Naviraí.
Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a Polícia Civil da cidade estava à procura de um adolescente de 15 anos que era autor de um roubo ocorrido nas proximidades, e recebeu a informação de que o garoto estava escondido em um ponto de vendas de drogas, local onde o adolescente comandava junto com Ronaldo.
Quando a polícia chegou ao local, viram que Rolando correu para dentro da residência e o adolescente ficou pra fora. O garoto autorizou a entrada dos civis e encontraram um homem sentado na sala e Monstro saindo do banheiro. Os policiais viram que Ronaldo tinha acabado de dar descarga e flagraram quatro pedras de crack boiando dentro do vaso sanitário.
Monstro negou que a droga seria sua e afirmou que era apenas usuário. Em revista pessoal, foram encontrados no bolso do adolescente, 30 pedras de crack.
O homem que estava sentado no sofá, alegou que era apenas usuário e teria passado no local pois sabia que era ponto de venda. O adolescente assumiu que a droga encontrada era dele e que iria vendê-las.
Os três foram encaminhados para a delegacia e Ronaldo foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente irá responder por roubo e tráfico de drogas. Já o homem que estava sentado no sofá, foi identificado apenas como usuário e foi liberado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







