O peão Liedson dos Santos Paixão morreu após ser atropelado por um avião quando pousava, nessa terça-feira (23).
Ele estava saindo do trabalho, conduzindo uma motocicleta, a caminho de casa quando foi atingido pela aeronave, que saiu de Cruzeiro do Sul com destino a Ipixuna, quando o piloto manobrava para estacionar.
Ele chegou a ser socorrido e estava internado no Hospital Maria da Glória, no município de Ipixuna, no interior do Amazonas,
Niedson passou por um procedimento cirúrgico onde os médicos tiveram que amputar o braço e a perna direita dele que foram decepados pela queda do avião.
A aeronave estava pousando e atingiu o peão, que foi arrastado por 50 metros. A hélice, a carenagem do avião e a moto da vítima, ficaram destruídos com o impacto.
Os passageiros da aeronave não ficaram machucados. Segundo testemunha, o avião já tinha reduzido a velocidade e se preparava pra parar..
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado


O peão estava saindo do trabalho, conduzindo uma motocicleta, a caminho de casa quando foi atingido em cheio pela aeronave (Reprodução/Internet)



