Marlene de Oliveira Santos, 42 anos, foi presa na sexta-feira (6), após armar uma emboscada e tentar matar o ex-marido Francisco Aderson dos Santos, de 39 anos, em Sonora.
Conforme informações do site Coxim Agora, Marlene estava andando armada com medo de ser agredida pelo ex-companheiro, no entanto, na tarde de ontem ela teria chamado Francisco para conversar em uma região de mata, próximo a um córrego.
Ela contou a polícia que, durante a conversa, os dois iniciaram uma discussão e, para não ser agredida, Marlene sacou um revólver e atirou quatro vezes na vítima, um dos tiros atingiu o peito do ex.
A polícia encontrou uma garrafa de vinho e preservativos no local, o que aponta que ela premeditou o crime, atraindo a vítima para um encontro amoroso.
Após cometer a tentativa de homicídio, Marlene fugiu do local, mas foi presa no mesmo dia e confessou ser autora do atentado.
A motocicleta da vítima que também foi alvejada pelos disparos foi encontrada na manhã deste sábado (7).
Francisco foi socorrido e encaminhado para um hospital da região e seu estado é considerado grave.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP







