No interior do estado, a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) notificou beneficiários por inadimplência. O caso poderá ser encaminhado à Justiça se não houver regularização da situação de descumprimento contratual, no prazo de dez dias.
Foram notificados moradores do Conjunto Habitacional Vila Mangay, em Amambai; Conjunto Habitacional São Francisco de Assis, em Caracol; Conjunto Habitacional Jardim dos Eucaliptos, em Iguatemi; Conjunto Habitacional Urbano de Jateí, em Jateí; Conjunto Habitacional Terra Vermelha, em Ladário; Conjunto Habitacional Portal das Palmeiras, em Miranda; Conjunto Habitacional Projeto Estrela I, em Mundo Novo; Conjunto Habitacional Jardim Paraíso II, em Naviraí e Conjunto Habitacional Jardim dos Pássaros I em São Gabriel do Oeste.
Regularização
Os beneficiários deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou contatar Agehab pelos telefones: (67) 3348-3120/ (67) 3348-3144 ou (67) 3348-3151, das 07h30 horas às 13h30 horas.
Também há a opção de comparecer pessoalmente à rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº 108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de saúde mental transforma a rotina de reeducandos em Naviraí

A 'fézinha' ta em dia? Mega-Sena sorteia R$ 115 milhões neste sábado

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

O caso poderá ser encaminhado à Justiça se não houver regularização da situação de descumprimento contratual (Divulgação)


