Com 10.790 habitantes conforme estimativa do IBGE, Sete Quedas recebeu do Governo do Estado obras de recuperação de rodovias e construção de pontes de concreto armado para garantir o deslocamento e acesso da população à área rural.
A 473 quilômetros de Campo Grande, o município está tendo ampliada a rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário, com obras concluídas, em execução e já aprovadas pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), incluindo recursos estaduais e do Governo Federal.
O município também foi beneficiado com a entrega de 222 unidades habitacionais nos loteamentos El Paraíso, Faixão e Mappin, construídas com recursos estaduais e da União. Essa parceria tem garantido ainda a construção de 18 moradias para agricultores pelo Programa Nacional de Habitação Rural.
Contrapartida do Governo do Estado foi empregada ainda em projetos de drenagem de águas pluviais e pavimentação. Além das obras de infraestrutura, o Governo tem sido parceiro da prefeitura em situações emergenciais, com aporte nas necessidades mais urgentes apontadas pela gestão municipal.
Esse foi o caso dos recursos repassados para a recuperação de rodovias municipais, afetadas pelas chuvas e para execução de reparos na EE Guimarães Rosa. Na educação, as três escolas estaduais do município têm recebido merenda, uniformes e kits escolares para seus 1814 alunos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão





