Um oficial do Exército de 25 anos, que estava embriagado, foi preso após efetuar dois disparos de arma de fogo para o alto e dirigir acima da velocidade permitida. O caso aconteceu nesta quarta-feira (18), no município de Aquidauana.
De acordo com o “O Pantaneiro”, os tiros acertaram uma clínica médica e uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada. Ao chegar ao local informado, os policiais não encontraram ninguém, contudo, viram o momento em que o autor “arrancou” com o veículo – uma Mitsubishi Lancer –, e saiu em alta velocidade pelo centro da cidade.
Além de dirigir acima da velocidade permitida, o jovem também ultrapassou vários sinais vermelhos. Os policiais conseguiram alcançar o autor e dar voz de prisão. Durante a vistoria no veículo, os PMs encontraram uma pistola, que estava devidamente registrada, com oito munições intactas no carregador e outro estojo de munições já deflagrado no assoalho do carro.
Conforme o site de notícias, o autor alegou que ingeriu bebidas alcoólicas, por isso teria efetuado os disparos. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia do município, onde ficará a disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Internet)



