As repartições públicas do Governo do Estado e da Prefeitura de Campo Grande não funcionam na próxima segunda-feira (30) e terça-feira (1º).
Os poderes municipal e estadual decretaram ponto facultativo na terça em decorrência do feriado nacional de 1º de Maio, Dia do Trabalhador.
O Governo do Estado decretou ponto facultativo para esta data, no começo do ano, em 12 de janeiro. Já a Prefeitura publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (19).
Os Centros Regionais 24 horas e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), funcionam normalmente no feriado prolongado.
A Capital possui quatro Centros Regionais de Saúde (CRS) localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.
O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar não vai parar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão






