O Parque dos Poderes será parcialmente interditado neste domingo (26) para realização do Teste de Aptidão Física (TAF) dos concursos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM-MS) e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM-MS)
O teste será aplicado para 1.580 candidatos aprovados. A região interditada será o entorno da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), no perímetro que compreende a Avenida do Poeta, entre a rotatória com a rua Dr. Abdalla Duaillibi e a avenida André Junqueira Fortes, e a avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a Avenida do Poeta e a avenida André Junqueira Fortes, onde serão realizados os testes de corrida.
A interdição será das 6h às 10h, permitindo apenas o acesso dos candidatos, equipe de trabalho e veículos utilizados para garantir a segurança do certame, como ambulâncias e carros de apoio.
Segundo as normas estabelecidas em edital, caso o candidato seja considerado inapto no primeiro teste, não poderá realizar o próximo teste. Serão eliminados do concurso, candidatos que não atingirem o desempenho mínimo exigido nos testes, ou que não comparecerem.
Recomenda-se que os candidatos se apresentem no local com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto em edital.
É necessário estar munido do documento de identificação utilizado no ato da inscrição, e trajando vestes apropriadas para a prática de atividade física.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Viu a Bella? Cachorra sumiu na região do Tijuca

Promotora pede prisão de acusado em esquema de corrupção em Sidrolândia

Acusado de corrupção em Sidrolândia pede à Justiça para retirar tornozeleira

Dia do Consumidor: CDL alerta sobre os riscos da pirataria para o comércio

Eleitores de MS com Título em situação irregular tem até maio para regularizar

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 21 milhões

Amado Batista se casa com Miss Mato Grosso em cerimônia íntima

Com deficiência intelectual, homem some e preocupa família na Capital

Já trocou? Cerca de 9,7 mil famílias podem adquirir nova parabólica digital em MS
